Eu percebi que em 3 meses eu mudei bastante minhas coxas ficaram mais grossas em quanto tem duas lá que malham a 10 anos e pegam pesado e não sai das pernas finas,esse ano completei 2 anos e estão bem maiores

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/11/2022 14h46
Ou está tomando bomba,ou tem o corpo propenso a ganhar e perder massa mais que os outros
12/11/2022 15h38
Também não entendo.
elas respondem
12/11/2022 15h19
Parece que tem tipos de corpos que hipertrofiam mais rápido, dá uma pesquisada no YouTube.
Eu também com 3 meses dei um UP incrível nas pernas.