Mulheres, vocês preferem que o homem tenha o peitoral com pelos ou sem?
Agora que tem maquininha consigo deixar o meio termo
Não gosto de tirar tudo mas tiro um pouco se não viro o Tony Ramos
Não gosto de tirar tudo mas tiro um pouco se não viro o Tony Ramos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
anônima
4a
Gosto de peludos e levemente gordinhos. O tipo "homem urso" que os gays gostam eu também gosto. Pena que é difícil achar um que seja hetero.
anônima
4a
Amo peito bem cabeludo.
anônima
4a
Sem pelos
anônima
4a
Moderadamente eu acho bonito e sexy
Acho que fica melhor esse meio termo, aparado com maquininha.
anônima
4a
Sem
4a
Sem
4a
Sem pelo, mas o corpo é dele, ele que impõe o próprio padrão.
Prefiro sem, mas não é algo com o qual eu me incomode.
eles respondem
6
anônimo
4a
Eu não tenho pelos no peitoral, que bom pq não gostaria de virar o Tony Ramos por exemplo.
4a
Eu tenho um pouco e acho feio.
Tenho preguiça de tirar.
Tenho preguiça de tirar.
Preferem os peitos de outras mulheres.
Up
4a
Macho peludo
Nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!