Você ainda tem contato com os colegas de colégio?

1
336
4a
A maioria dos meus antigos colegas de colégio eu nunca mais vi
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
15
4
eles respondem
15
Não, cortei o contato assim que acabou o ensino médio.
anônimo
4a
Não, quero que todo mundo se foda, quando eu estava lá ninguém se importava comigo então foda-se.
anônimo
4a
Morreram todos
Só alguns no instagram.
anônimo
4a
não, sumiram todos.
anônimo
4a
Não.
Nunca mais tive contato
Não e nem sinto falta.
anônimo
4a
Não.
Tenho com 1 só, mas não falo direito.
Eu não vi mais absolutamente ninguém.

A última que eu vi foi a minha ex namorada qdo eu andei ficando com ela, mas isso já tem uns anos.
Não fiz Zé da antiga escola sim
A maioria dos meus velhos colegas de colégio também não vi mais. Eu sinto saudades deles... Espero que estejam todos bem
elas respondem
4
Graças a Deus não
Uma boa parte
anônima
4a
Todos falsos e chatos! Mto obrigada, quero contato n!
Não
Povo sujo