Estou namorando a 7 meses e eu e meu namorado nunca terminamos msm de vez, foi tipo a gente briga e fala que termina mais não passa de 1 Dia, toda vez ele vai atrás da ex, manda solicitação para seguir ela no Instagram e da última vez até mandou mensagem pra ela, ele diz que é pra me fazer ciúmes, antes dele começar a fazer isso a ex dele já tentava provocar nosso relacionamento, já chegou até mandar mensagem pra ele fala que nossa aliança era igual a deles, qual a opinião de vcs?

elas perguntam
9 6
eles respondem
12/11/2022 18h59
Minha opinião é que ele gosta de te manipular... Sai fora disso....
12/11/2022 19h13
Minha opinião é que ele é um idiota pelo que faz e vc uma besta pq aceita.
E o respeito?
12/11/2022 19h02
Minha opiniao: criança não namora.
anônimo
12/11/2022 19h00
Termina, super abusivo isso.
E péssimo pai para a criança.
anônimo
12/11/2022 19h07
Ele quer apenas brincar com seu coração...
anônimo
12/11/2022 19h13
Esse namoro é infantil, não estou tentando ofender mas trazendo fatos, ficar terminando a todo momento isso é bem imaturo e infantil, ambos deveria tirar um tempo pra si e repensar, tentar crescer pra depois se relacionarem
12/11/2022 19h14
Na minha opinião é falta de amor próprio se sujeitar a isso.
12/11/2022 19h20
Enquanto você não se posicionar ele vai continuar te fazendo de idiota. Ele faz isso porque você permite e ainda volta.
No dia que você disser pra ele que na próxima vez não tem mais volta e cumprir caso ele faça novamente as coisas mudam e ele vai aprender a te respeitar.

Do contrário você continuará sendo desrespeitada e ensinando que ele pode te pisar que você não faz nada. Imagina em um relacionamento mais sério o que ele não vai fazer contigo.

Se valorize!
anônimo
12/11/2022 19h20
Deixa ele.
elas respondem
anônima
12/11/2022 19h18
Parei no vai atrás da ex
Não vale a pena
12/11/2022 19h00
Ele gosta mesmo é dessa ex.
anônima
12/11/2022 18h59
Simples! Ele quer a ex e n vc.
12/11/2022 19h01
Kkkkkk q vergonha mona
Primeira vez que terminarem de “verdade”
Vai correr pra ela e abraçar com tudo
12/11/2022 19h17
Acho que teu namorado é um moleque q não te respeita.
anônima
12/11/2022 19h17
Na minha opinião vc é trouxa, o cara está deixando claro que na primeira oportunidade q tiver vai pegar a ex e vc aceita, logo não vai passar nem na porta de tanto chifre!