Quero saber se alguém conhece esse movimento que muito tem ajudado os homens.

eles perguntam
11 12
elas respondem
12/11/2022 20h00
Só aqui nesse site, fora daqui nunca
12/11/2022 20h02
Ja ouvi falar e na boa, isso pra mim é igual o feminismo: Só aliena e divide, causa discórdia. Sem contar a lavagem cerebral total.
Se afaste disso. Tu não precisa dessa bagaça aí não.
anônima
13/11/2022 05h44
Movimentinho de fracassado de Internet. Voce vai ver os caras desses grupos são tudo meia bomba virgem tardio, 30+ morando com a mãe e por aí vai...só desgraça kkkkkk
Na vida real vocês são a escória. Na internet se pagam de fodões mas a verdade é que são rejeitados até por mulheres feias.
anônima
12/11/2022 20h38
Já, é só mais bosta inventada por homens machistas e frustrados já que as mulheres não estão mais baixando a cabeça e estão se tornando protagonistas da própria vida.
anônima
12/11/2022 20h23
O perfil psicológico dessas pessoas é engraçado e muito comum de se ver por aí, geralmente são pessoas que quebraram a cara num relacionamento romântico algum dia e ficaram amargurados com a vida, como se 100% das pessoas do planeta fossem tóxicas, enquanto ela/ele é o alecrim dourado.
anônima
12/11/2022 20h03
Conheço não, moço.
anônima
13/11/2022 05h54
Sim, acho que a Red Pill vai além de um movimento que só ajuda homens, né? Ela é mais relacionada a um despertar contra o sistema.
13/11/2022 10h42
Red pill só ajuda os homens a serem escrotos
13/11/2022 10h45
sim,sou mulher mas as vezes vejo uns vídeos sobre isso por exemplo o social arts. é legal alguns vídeos dele
anônima
13/11/2022 10h46
No começo quando vc começa a viver na redpill todo dia, parece que vc vai ficar louco.
12/11/2022 20h03
Ajudado?
Tem deixado os homens neurotico
eles respondem
12/11/2022 20h27
Ajudado ? Ajudado em que? Se fazer de tadinho? De pobre vítima nas mãos das malvadas mulheres?

Rapaz, honre as calças que vc veste.
Deixa pra lá essa palhaçada de feminismo na versão homem.

Uma pessoa que q se vitimiza é alguém muito fraco que precisa de pena.
13/11/2022 15h08
Já ouvi falar sim, só não entendi muito bem o que é
12/11/2022 20h02
Sim, Sou redpillado.
12/11/2022 20h12
Sim a red pill salva vidas
12/11/2022 20h13
Muito chato.
12/11/2022 20h13
Conheço desde antes de ser modinha.
12/11/2022 19h59
Kkkkk, demais, bro
anônimo
12/11/2022 20h52
Ajudado?

Só se for pra virar um bando de otário. Huahaha.
13/11/2022 01h14
Eu que criei.
anônimo
13/11/2022 01h15
Eu acompanho o social arts, acho legal.
anônimo
13/11/2022 01h30
Apesar das negativas a Redpill e o Feminismo são facetas da mesma moeda, uma carta reposta as insatisfações de um dos sexos. Não Redpill não é só machismo assim como o feminismo não é só misandria apesar de muitos representantes terem esses discursos, é necessários separar. Os bons estudiosos da Redpill contam que após conhecer a Red 80% dos caras vai reclamar, e 20% vai entender utilizar o conhecimento ao seus favor e não para atacar as mulheres, daí a MGTOW que praticamente a nata da autovalorização e o foco no crescimento pessoal. Homem não precisa ser o animal no cio que muitas dizem que ele é, não é o estuprador em potencial que dizem que ele é, não precisa ser o burro de carga que dizem que ele deve ser, coisas que muitas afirmam sendo sexistas, pois sim, o termo correto é este sexismo, pois serve para ambos, não o outro termo que demoniza somente um dos sexos, minhas sugestão é analisar a Red na fonte, não por intérpretes para entender no que se baseia, tal como analisar o fatores históricos do feminismo. Se cada um olhar pro outro lado e não só pra si com egoísmo é possível nos entendermos e não mais termos necessidade desses movimentos identitárias ou separatistas que existem. Mas o que mais vemos é as pessoas negarem lutas válidas simplesmente por falta de informação ou por serem do outro lado, tem sim um monte de canal de Red misógino tal como um monte de canal feminista misandrico. Vai ter feminista que vai passar o pano pra isso? Vai. Vai ter Redpill que vai passar o pano pra isso? Vai. Eles representam o movimento todo? Não
13/11/2022 15h09
Redpill é vida