Ja ouvi falar e na boa, isso pra mim é igual o feminismo: Só aliena e divide, causa discórdia. Sem contar a lavagem cerebral total.
Se afaste disso. Tu não precisa dessa bagaça aí não.
Movimentinho de fracassado de Internet. Voce vai ver os caras desses grupos são tudo meia bomba virgem tardio, 30+ morando com a mãe e por aí vai...só desgraça kkkkkk
Na vida real vocês são a escória. Na internet se pagam de fodões mas a verdade é que são rejeitados até por mulheres feias.
Já, é só mais bosta inventada por homens machistas e frustrados já que as mulheres não estão mais baixando a cabeça e estão se tornando protagonistas da própria vida.
O perfil psicológico dessas pessoas é engraçado e muito comum de se ver por aí, geralmente são pessoas que quebraram a cara num relacionamento romântico algum dia e ficaram amargurados com a vida, como se 100% das pessoas do planeta fossem tóxicas, enquanto ela/ele é o alecrim dourado.
Apesar das negativas a Redpill e o Feminismo são facetas da mesma moeda, uma carta reposta as insatisfações de um dos sexos. Não Redpill não é só machismo assim como o feminismo não é só misandria apesar de muitos representantes terem esses discursos, é necessários separar. Os bons estudiosos da Redpill contam que após conhecer a Red 80% dos caras vai reclamar, e 20% vai entender utilizar o conhecimento ao seus favor e não para atacar as mulheres, daí a MGTOW que praticamente a nata da autovalorização e o foco no crescimento pessoal. Homem não precisa ser o animal no cio que muitas dizem que ele é, não é o estuprador em potencial que dizem que ele é, não precisa ser o burro de carga que dizem que ele deve ser, coisas que muitas afirmam sendo sexistas, pois sim, o termo correto é este sexismo, pois serve para ambos, não o outro termo que demoniza somente um dos sexos, minhas sugestão é analisar a Red na fonte, não por intérpretes para entender no que se baseia, tal como analisar o fatores históricos do feminismo. Se cada um olhar pro outro lado e não só pra si com egoísmo é possível nos entendermos e não mais termos necessidade desses movimentos identitárias ou separatistas que existem. Mas o que mais vemos é as pessoas negarem lutas válidas simplesmente por falta de informação ou por serem do outro lado, tem sim um monte de canal de Red misógino tal como um monte de canal feminista misandrico. Vai ter feminista que vai passar o pano pra isso? Vai. Vai ter Redpill que vai passar o pano pra isso? Vai. Eles representam o movimento todo? Não