Você teria coragem de fazer o uso de anabolizantes?
Com acompanhamento médico, e correr os riscos dos colaterais, teria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
2
8
elas respondem
2
anônima
4a
Tu ta sempre querendo fazer merda né? Ontem queria pegar mulher casada, hj queria pegar uma criança agr quer começar a usar droga
anônima
4a
Se fosse homem sim.
eles respondem
8
Faço coisas piores
4a
Não.
4a
Só os de cavalo.
4a
Não, pois não tem pq
4a
Sim.
4a
sim, ainda farei um dia, mas em doses moderadas
4a
Não
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!