eles respondem
Sim, fazia o trabalho sozinho, ignorava as pessoas, sabia que aquilo era passageiro e que não adiantava discutir, inclusive o último trabalho que fiz, as duas pessoas que em teoria deveriam fazer comigo faltaram, então apresentei sozinho, os 3 ganharam notas.
Eu não fazia nada, meus praças botavam o meu nome. Foi assim que me formei no ensino médio.
Já.
E estava tudo bem. O trabalho foi do jeito que eu quis, e fizeram como eu determinei. Nota máxima.
Eu sempre fiz tudo sozinho.
Apresentava quase tudo sozinho.
Mas, eu estava buscando me desenvolver.
Não preocupado em quem fazia.
Sim kkkk tbm já fui a pessoa que nao fez nada.
Já sim. Isso acontecia direto.
Normalmente o que não ajudava era eu, mas sabendo usar de uma boa política dava tudo certo.
Eu era o que não ajudava em nada
Eu ignorava as mensagens do grupo do trabalho e não fazia nada.
Sempre me ferrei com isso
De 10 trabalhos, 8 eu fazia sozinho, 1 todos ajudavam e 1 eu dava calote justamente pq haviam me dado calote já kkkkkkkk
Já fiz vários, que acabei fazendo tudo sozinho. Mas é aquilo ne, eu aprendi pelo menos.
Sim. Meu parceiro era bem idoso então tive de fazer tudo sozinho e me concentrar em repassar as falas na apresentação pra ele só falar algumas piadocas nas minhas deixas e fazer introduções. Estávamos num grupo maior, mas uma das meninas tirou nosso nome do trabalho. Ele por ser idoso e eu por reclamar e não bajular elas
Especialmente no último semestre de matérias da faculdade. Eu só queria acabar com elas para não carregar nada, então nem ligava mais e só fazia. Foi uma matéria punk e só passaram 20%.
Sim, éramos igualmente irresponsáveis.
elas respondem
Sim e tudo sobrava para eu fazer.
Sim, várias vezes. Eu fazia tudo sozinha, e ainda ficavam com nota boa às minhas custas, eu odiava isso.
Nossa eu sofria na facul kkk o povo achava que só porque eu não trabalhava eu tinha que fazer tudo, teve uma hora q eu cansei e fazia os trabalhos sozinha, povo nojento.
Aconteceu muito comigo isso na faculdade. No último trabalho em grupo do curso, eu resolvi me aliviar. Fui eu quem não fez nada. Era o último mesmo, então eu não me preocupei se isso iria fazer o povo não querer mais fazer trabalho em grupo comigo, porque não teria mais. E o grupo já não gostava de mim mesmo.
Já. Mil vezes melhor fazer sozinha.
Em grupo sempre tinha algum folgado que não queria ajudar, por isso eu preferia fazer em dupla ou sozinha quando era possível.
Ninguém me chamava pra fazer trabalhos em grupo. Quando me colocavam no grupo é pq a professora pedia, quer dizer, mandava.
Tem isso em todo lugar, na escola, na faculdade, no trabalho...