anônima
168
13/11/2022 15h03
Eu estava na farmácia com duas amigas e estava usando uma saia na altura do joelho. Chegou um cara e, sem eu perceber, agachou atrás de mim e tirou algumas fotos por baixo da minha saia. Uma das minhas amigas viu, deu um chute nele e começou a gritar chamando os funcionários da farmácia. Dois homens conseguiram imobilizar o cara enquanto minha amiga ligava pra polícia.
Ela passou seu nome, RG e CPF no telefone para não acharem que é trote e foi dito que a viatura já estava a caminho. Ficamos mais de uma hora esperando e nada da viatura aparecer.
Ela ligou e relatou novamente para a atendente o que havia acontecido o assédio e que o cara estava imobilizado no interior do estabelecimento.
A atendente disse que estava na lista de prioridade, mas que não havia viatura disponível, que estavam realizando outros chamados mais importantes, mas que assim que alguma viatura liberasse, iria até o local.
Esperamos mais uma hora e nada. Nesse meio tempo, pegamos o documento do assediador e o celular dele e foi mantido na loja. Deu a hora de fechar a loja e nada da polícia chegar. Levamos o cara pra rua e demos uns chutes nele, mas queríamos que fosse preso.
Resultado: nada feito.
Pra que serve a polícia?