Meu amigo ficou com ficante e no começo era uma maravilha e no final não estava indo bem, ela ficava cada vez dessideressada dele e quase não se via todos os dias. Ele descobriu que ela estáva conversando por mensagem com outro cara quando saía com ela e ela não largava o celular por nada. E ele estava desconfiado disso. Enquanto ela não aguentou esconder disso dele e confessou por mensagem que está namorando o cara que ela conversava há pouco tempo e terminou com ele. E ele considera como traição, e não era nem ficante fixo e nem relacionamento sério.

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
13/11/2022 15h27
Um pouco de respeito é sempre bom...
13/11/2022 16h49
Não levam.
13/11/2022 16h48
Por quê os mulheres leva a sério com ficante?
13/11/2022 15h29
Esse negocio de ficante nunca dá certo justamente por ser algo imprevisível
13/11/2022 16h18
Só caras apegados demais, seu amigo aí beira o desespero. Primeiro, se ela demonstrava desinteresse até enquanto estava com ele, ele mesmo deveria ter se afastado.
13/11/2022 16h26
Então esse cara criou uma expectativa indevida e ainda por cima não assumiu a pessoa, preferiu ficar nessa enrolação e se deu mal
anônimo
13/11/2022 16h53
Tem que ao invés de homem ou mulheres da pra colocar as pessoas ou muitas pessoas porque acho que é senso comum que ambos os sexos fazem. Ficante virou um novo estagio é uma tríplice agora, antes namorávamos como teste pra casar, e agora ficamos como teste pra namorar caso nos apaixonemos, ou algumas pessoas é pra suprir carência mesmo é normal eu acho. Mas posso estar errado, muito errado, pois já vi pessoas aqui e agora nem quero entrar qual dos vejo sempre falar isso, sobre namorar sem querer nada pro futuro, então nem sei o que a geração Z define como namoro e pra que serve hoje em dia kkkkkkkkkkk
13/11/2022 16h48
Os homens levam a sério ficante ?

Tem certeza ?

Comece a dar uma olhadinha diária nas perguntas daqui.
Praticamente todo dia tem alguma mulher com ciúmes do ficante, ou quere do cobrar exclusividade. O homem ser assim até acontece, mas é um homem pra cada 200 mulheres.

Obs: o texto ficou meio confuso, ela tava namorando com outro e ficando com ele?
anônimo
13/11/2022 16h24
Ele é amador, muitos já passaram por isso, aquela ficante q acabou pulando para outra rola, eu eu tinha uns 17 anos, e aconteceu comigo kk, fiquei triste pakas, porém foi bom q aprendi a n ser amador, pra levar a sério um relacionamento, só depois de 1 ano a 2 anos...
anônimo
13/11/2022 15h28
Porque somos mais apegados e talvez, ao menos na minha experiência, quando transo com uma moça acabo me conectando considerando o sexo como suprassumo do envolvimento. Talvez me dá até um sentimento de marcação de território pós relação sexual. Se transar, automaticamente já verei essa pessoa até como espécie de "objeto meu".
anônimo
13/11/2022 15h28
Seu amigo*, não os homens m
13/11/2022 15h27
Ele é betinha ainda.
elas respondem
13/11/2022 15h29
Ah, não acho que é homem que leva a sério ficante, pelo contrário, e seu amigo é uma exceção.
anônima
13/11/2022 15h38
Ficante é ficante, você não é dona dele e ele não é seu dono.
13/11/2022 16h20
Idiotice essa de ficar ou é namoro ou amizade ou casamento fora a isso é palhaçada tenho pena a quem se submete a isso.
anônima
13/11/2022 16h27
Independente de ter algo serio ou não, o que ela fez foi falta de respeito. Se a pessoa não significa nada para mim eu nem me envolvo com ela, seja qual for a esfera.
anônima
13/11/2022 16h32
Seu amigo é uma exceção, quem costuma agir assim são as mulheres.
13/11/2022 15h59
Se não namorou não foi nada