Eu acho que a cor da minha pele e pardo, minha pele ficou meia escura de um tempo pra cá, mais eu trabalho na construção civil e minha pele tem ficado mais clara e branca devido as roupas que eu uso para me protejer do sol, tipo meus pés estão claros e brancos por causa que uso botas, e meu rosto ta ficando mais claro devido eu usar chapeu todos os dias.

eles perguntam
5 5
elas respondem
16/11/2022 04h15
Pq não está tomando sol, ué.
A parte escura está queimada. Mas tem uma pasta de argila branca e chá de camomila que ajuda a remover essa mancha de queimado do sol.
Vou mandar o vídeo no seu PV.
maw
13/11/2022 17h41
Malefícios dos raios ultravioleta.
anônima
16/11/2022 04h05
Vc é pardo
anônima
16/11/2022 07h53
Falta de sol em determinada parte do corpo.
anônima
16/11/2022 10h23
Até pessoas loiras ficam com pele morena se levar muito sol, já vi algumas mas não todas claro
Depende do tipo de pele
Uns ficam morenos depois de levar sol e outros só vermelhos
Conheço um cara que era branco igual leite, muito branco mesmo
E agora a pele tá morena kk nem reconheci ele
E não é bronzeamento artificial
eles respondem
13/11/2022 17h36
Está crua.
16/11/2022 07h57
Porque a coloração da pele depende da sintetizacao de melanina, um lugar com pouca incidência de luz solar faz com que as pessoas fiquem menos expostas a radiação e logo menos produção de melanina é necessário
16/11/2022 10h19
Porque as demais partes do corpo estão tomando um mínimo que seja de sol e vão ficar de cor mais escura