julgando o q vc faz no sexo com o seu/sua namorado vc acha q ele encontraria facil uma pessoa q fizesse tudo o q vc faz ou até mesmo uma pessoa melhor do q vc na cama ?

pergunta para homens e mulheres.

falando por mim pelo q eu gosto e faço com a mulher acho q raramente ela encontra um cara como eu q trata a namorada como uma puta na cama(no bom sentido)

eles perguntam
6 7
elas respondem
14/11/2022 15h39
Eu sempre faço o meu melhor, obviamente que tem pessoas melhores, mas é muito relativo, o que é bom para você pode não ser bom para mim, e eu não tenho medo disso. Minha mulher gosta do que eu faço e é isso kkk
anônima
14/11/2022 00h14
Qualquer uma faz melhor q eu, se um dia ele me trocar por causa disso o problema é dele.
14/11/2022 17h50
Acho impossível achar igual ou melhor
anônima
14/11/2022 18h45
Só perguntando para o próprio.
Questão é se ele vai querer responder. @Jones
14/11/2022 21h29
Não sei, porque eu gosto muito de agradar na cama, mas pode ser que sim
14/11/2022 21h32
Bom, a maioria não curte algumas coisas que gosto, então acho um pouco difícil achar, mas não impossível.
Assim como acho difícil homens que se dediquem totalmente e estejam abertos à novidades!
eles respondem
14/11/2022 00h14
Não acho nada.
14/11/2022 00h32
Ou ela encontraria uma pessoa que faz o que eu faço ou melhor.

Eu faço só o arroz com feijão
anônimo
14/11/2022 15h42
Cara, eu ganhei o titulo de melhor pau do ano, devo ser 1 em 1 milhão... Elas não dão nada mas quando provam, ja viu...
14/11/2022 15h47
Nesse caso eu viro o jogo, eu até que tenho um desempenho legal. Eu que não teria problema em achar outra que faz o mesmo ou melhor. Mas eu amo minha bb e não trocaria nem por uma máquina de sexo v30
14/11/2022 15h49
Fácil não, consigo fazer minha namorada ter orgasmos praticamente todas as vezes que a gente faz sexo, e levando em consideração a quantidade de mulher que nunca teve um orgasmo na vida eu duvido muito que seria fácil assim ela achar alguém melhor.
anônimo
14/11/2022 20h12
Ela poderia achar um que faça melhor ou pior, mas igual jamais.

Tenho minhas qualidades e sei quais são. @MrsJones
14/11/2022 20h18
Igual, talvez. Melhor, nunca!