E ele nos ficávamos antes, só que hj namoro e do nada ele apareceu namorando mais eu fingiir q n vir os status e hoje ele postou uma foto dele e eu quis puxar assunto e respondir "FEIOO KKKK" e a aqle emoji de malicia ae ele respondeu "Minha namorada me acha bonito

elas perguntam
13 8
eles respondem
14/11/2022 01h56
claramente vemos que sua foto é fake e vc é uma criança de 14 anos ou menos
anônimo
14/11/2022 02h02
Vc foi atrás dele, e ficou com ciúmes q a namorada o acha bonito, no fundo vc quer ter algo com ele ainda
anônimo
14/11/2022 02h23
"mim ajuda"??? Estude língua portuguesa que já é um bom começo.
14/11/2022 02h16
Olha, não tem oque falr, você tem que ficar quieta no seu canto e deixar ele viver a vida dele e você vive a sua pow, porque você falando isso com ele, fica bem claro que você é o tipo que quer o cara, e agora que o cara tá namorando você fica chamando ele de feio, assim como as que chamam os caras de gays quando eles o rejeitam mais no fundo quer o cara e fica com ciúmes por ele estar namorando, sinceramente, não estou brincando, falando sério, isso aconteceu comigo uma vez, a mina veio mandar eu parar de ser ridículo postando foto com outra, eu bloquiei ela de tudo, e de todas as redes whats, insta, face, dois meses depois ela arranjou outro número e disse que não conseguia nem dormir e que tomou remédios pra tentar se matar por não aguentar ficar longe de mim, e que ela foi orgulhosa e não quis admitir, então segue sua vida pow, fala que tava brincando, e que achou um casal bonito, deseja felicidades e pronto, assim pelo menos ele não vai pensar que você é esse tipo de mulher, porque vai por mim com essas idéias aí, eu tenho certeza absoluta que ele pensou que você é esse tipo ! E outra coisa, negar pra si mesma que tá com ciúmes de alguém vai te corroer por dentro, compartilha isso com alguém, não fica guardando pra si não, como não te conhecemos aqui, não precisa ficar escondendo isso, aqui você pode ficar mais avontade pra conversar sem o risco de ter alguém conhecido !
14/11/2022 01h55
Manda uma foto pelada e de quatro.
anônimo
24/05/2023 11h45
Não.
14/11/2022 10h39
mais eu fingiir q n vir

Ai meus olhos!
14/11/2022 10h16
Tem certeza que o retardado é ele?
Pra mim parece que o cara tá na dele e vc foi lá implicar.
anônimo
14/11/2022 07h48
Se vc tem namorado por que fica trocando papo com ex ficantes? Se dê ao respeito.
14/11/2022 01h57
É tudo uma desgraça
elas respondem
anônima
14/11/2022 01h59
A simpatia não deu certo? Ele continua namorando kkkk
anônima
14/11/2022 10h31
Ou você é fake de homem, conta nova e apenas duas perguntas, ou é muito retardada mesmo.
14/11/2022 07h40
Para. Vc passou vergonha de gr, desnecessário
14/11/2022 10h09
Pq vcs namoram e ficam atrás de ex ficante? Negócio infantil mano kkkkkkkk tinha que ter nem contato
14/11/2022 10h16
Desculpa, mas a única retardada foi vc.
Não piore mais a sua situação falando qq coisa.
Apenas desapareça.
anônima
24/05/2023 11h46
Se você namora não devia estar respondendo e muito menos preocupada.
14/11/2022 02h31
Não ajudo
anônima
14/11/2022 01h59
Kkkkkkkkkkkkkkk