Obviamente no que se refere às questões ambientais, entre alguns prováveis temas que ele pode endossar seria o desenvolvimento sustentável a energia e a questão do desmatamento.

elas perguntam
13 2
eles respondem
14/11/2022 06h52
O aumento dos ministérios que só vai servir pra gerar mais custos e gastar mais com outros políticos ao invés de gastar com a população.

Ou então ele pode comprar outra refinaria cujo valor foi de $42 milhões um ano antes e pagar $360 milhões por apenas 50 % no ano seguinte como foi o caso da refinaria de Pasadena.
anônimo
14/11/2022 07h16
existe algo que esse senhor faça sem querer ganhar os milhões dele em cima?
anônimo
14/11/2022 07h13
ela vai tratar da comissão que vai receber para vender a amazônia para os gringos
14/11/2022 07h15
Ele só vai roubar e roubar.
14/11/2022 06h50
Metas q nenhum país vai bater
anônimo
14/11/2022 08h55
Ele não vai tratar de nenhum pra favorecer a sociedade, ele nunca teve essa intenção, ele só quer implementar uma ideologia socialista para que o povo dependa o máximo do estado e seja refém.
16/11/2022 20h13
O preço da picanha e o valor da cevada importada no mercado nacional
anônimo
14/11/2022 07h39
O PT só tem discurso, na hora de botar a mão na massa eles querem é botar a mão na grana
14/11/2022 08h33
Nós ainda temos que nos preocupar com Bolsonaro, ainda tem 4 emendas a constituição que são favoráveis a destruição da floresta, ele ainda pode aprovar isso antes de sair, até o Lula entrar às florestas ainda estão em perigo.

Certo que possível anular tudo que o Bolsonaro fez, mas é um caminho mais difícil.
16/11/2022 20h12
Foi um show o discurso dele!
O Brasil voltou!

O que você achou?
14/11/2022 07h58
Algo do tipo: por que não criam uma ferrovia intercontinental (passando pelo polo norte) já que navios cargueiros são os maiores poluidores do planeta? Quando ver que isso nunca vai ser realizado, aí vai entender que ((eles)) não ligam mesmo pra o meio ambiente.
anônimo
14/11/2022 07h59
Como passar pela alfândega sem pagar imposto da cachaça
14/11/2022 08h43
Nada importante
elas respondem
anônima
16/11/2022 20h14
Problema da preservação do meio ambiente, questões de cunho sociais e relações internacionais.
anônima
14/11/2022 08h40
Como tem gente ingenua....ele esta mais preocupado em criar mais ministerios para colocar os amigos dele lá...e conseguir mais formas de roubar este povo trouxa. Não sei como esta gente pobre consegue ficar olhando este filho da puta roubar para ele e os outros paises e vendo que ele não faz nada pelos pobres...

Pobre é burro mesmo....