Vejo tanta empolgação de uma forma geral, parece que é como se isso fosse algo magnífico ou um tesouro sabe, algo realmente top. N sei se pra quem teve sexo com diferentes pessoas é outra percepção ou então se isso varia entre a noção de um homem e uma mulher. Mas eu acho que é muita euforia pra algo n tão grandioso como faz parecer. O q acham? Eu fui uma vez esse ano c uma gp, mas achei ruim e n era o q esperava. Quando se faz c alguém que tem um envolvimento é diferente?

eles perguntam
5 10
elas respondem
14/11/2022 22h30
Você fez sexo automático, sem vínculo nenhum com a pessoa.
Quando você fizer com alguém que você tenha, pelo menos uma química, sentirá a diferença.

Sexo não é somente prazer físico. O prazer maior está na cabeça, no psicológico.
14/11/2022 22h32
Superestimado
anônima
14/11/2022 22h32
Gente oq tá acontecendo com os “homens” desse site?

Já vi vários posts aqui sobre esse mesmo assunto: qdo não curtem tanto assim sexo, acham um saco correr atrás de mulher…

Por isso mulherada tá virando tudo lésbica.
anônima
14/11/2022 22h42
É muito gostoso mesmo
anônima
14/11/2022 23h24
Todo mundo que vai com muita sede ao pote fala isso aí
Sexo é algo normal+ com a pornografia exageram
eles respondem
14/11/2022 22h44
A primeira vez meio que não conta por causa do nervosismo.

Qdo não é gp e vc tá gerando prazer é bem melhor.

Sexo com uma pessoa que vc tenha alguma conexão é bem melhor do que só sair enfiando.
anônimo
14/11/2022 22h59
Não faço questão de sexo, namorar, conversar é mil vezes melhor do que um prazer momentâneo, portanto eu acho superestimado.
14/11/2022 23h22
Sexo não tem nada demais se não houver intimidade, entrega e cumplicidade, quando há conexão há sentimento por parte dos dois, esse sentimento causa um certo desejo que fica à flor da pele, é algo indescritível.
São estes sentimentos que tornam o sexo maravilhoso, da forma mecânica que você fez uma GP não tem nada de especial.
15/11/2022 00h42
É uma desgraça.
14/11/2022 22h32
Eu acho ótimo,se pudesse,faria todo dia
anônimo
14/11/2022 22h33
Não sei, nunca fiz, deve ser como se masturbar, mas usando uma vagina.

É diferente sim por ter todo um contexto por trás, aumentando assim a ansiedade, adrenalina e prazer na hora do ato.
anônimo
14/11/2022 22h30
Observando.
14/11/2022 22h57
A mano, o segredo é estar a fim e ter de fato tesão pelas partes envolvidas (química).
Para mim, SEXO É MUITO BOM. Mas já tive relações que prefiro esquecer.
Última dica: não se apegue aos padrões de beleza que a sociedade inventa e impõe. ;)
14/11/2022 23h46
Também quero saber.