Gente passei dois anos comendo muita porcaria, toda vez que eu chego do trabalho, é bolacha recheada, pastel 2 ou 3 quase toda noite, paçoca, salgadinhos porém eu treino por uma hora e meia em casa um dia sim um dia não e tenho um corpo magro meio forte, tenho 26 anos, será que se eu diminuir esse ritmo de má alimentação agora ainda assim o estrago já estaria muito grande na minha saúde, tipo risco de ter câncer por comer muito alimento industrializado e essas coisas ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
16/11/2022 02h08
Você pode começar diminuindo o consumo desses alimentos, eles são gostosos porém viciantes, pode ser que essa vontade de comer algo gostoso seja uma forma de compensar dias/coisas ruins que acontecem com você
16/11/2022 02h33
Como besteiras a vida toda, desde bem novinha. Engordei faz uns 3 anos por conta de sedentarismo, eu não queimo o que eu como, mas problemas de saúde não tenho nenhum. Exames ok. Por enquanto, né...
Difícil dizer. Quanto mais rápido parar, melhor.
16/11/2022 02h55
Sempre bom se conscientizar e parar.
Que bom que "acordou", agora é só diminuir até eliminar essas coisas, ou comer esporadicamente
eles respondem
anônimo
16/11/2022 02h12
n tem risco
16/11/2022 02h14
Antes tarde do que................................................mais tarde.
16/11/2022 03h00
Não é tarde não, entretanto saiba que o seu treino não alivia possíveis problemas de colesterol.e glicose que vc pode ter .
16/11/2022 03h00
Com certeza
16/11/2022 10h36
Acho que o estrago será maior se continuar se alimentando mal
Melhor sofrer um pouquinho para acostumar com outra alimentação do que pegar um problema pior depois