Seu nível de testorena? Por que essa pergunta é importante?
Bem, estamos vivendo em um tempo onde há uma forte desmasculinização dos homens. Muitos alimentos, principalmente os industriais, contém uma alta quantidade de estrogênio (hormônio feminino), o que causa em nós uma certa diminuição no nível de testosterona e consequentemente uma certa "feminilidade".
A partir do momento em que nós, homens, começamos a ingerir muitos alimentos industrializados, fast food, etc. Diminuímos nosso nível de testosterona e nossa masculinidade. Isso explica o motivo de haver muitos homens "fracos", sedentários, obesos, etc. O sedentarismo não é bom para ninguém, ainda mais para os homens, seu nível de testosterona é gravemente atingido por conta do sedentarismo (e consequentemente sua vida sexual). Procure se exercitar, fazer atividades físicas, comer carne vermelha, branca, ganhar proteína e etc. Tudo isso irá gerar mais testosterona em seu corpo.

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
17/11/2022 14h58
Ok, vamos. Você é insuportável com esses textos
anônima
17/11/2022 15h00
Ainda bem que a pergunta é para os homens, preguiça desse texto
anônima
17/11/2022 15h17
Ta bom! Obrigada professor.
eles respondem
17/11/2022 14h30
obrigado, te amo
17/11/2022 15h04
Obrigado pelo conselho, irmão, até a uns 2 anos eu era bem gordinho, hj em dia já tenho um corpo atlético natural, e continuo fazendo exercícios.
anônimo
17/11/2022 15h07
Slk man mucho texto só esse vídeo já resumiria o seu pensamento
anônimo
17/11/2022 14h32
Academia é coisa de boiola
17/11/2022 14h35
Legal o texto.
Mas além dessa questão fisiológica, essa "feminilização" também pode ser comportamental, algo estimulado por modo de criação, convívio ou até mesmo uma ideia distorcida de masculinidade que pode haver dentro do cara. Só acrescentando.
anônimo
17/11/2022 15h10
Não deixa de ser verdade, a testosterona ajuda a pensar logicamente, fortalece os ossos e ajuda na memoria só acrescentando. Além de que na adolescência a obesidade pode gerar casos de mal desenvolvimento do pênis por conta da baixa geração de testosterona e do aumento da geração de estrogênio, a tetinha masculina não é simples gordura é uma geração deste sobreposição do estrogênio também, homem e mulher ambos tem os mesmo hormônios o que muda são os níveis cuidar da saúde é essencial pra estar em dia com duas capacidades tanto quanto homem quanto como mulher
anônimo
17/11/2022 14h31
Esse ano desandei no cuidado com o corpo, as vezes dou uma corridinha durante a semana, faço alguns exercícios de calistenia, mas não o suficiente pra ficar em forma, apenas para não perder o ritmo. Vou ver se ano que vem entro numa academia novamente, apesar de não curtir muito esse tipo de ambiente.
Alimentação é balanceada, muita salada, legumes, como carne mas não muito, raramente como porcaria.
17/11/2022 14h30
Muito coisa pra ler
anônimo
17/11/2022 15h18
Não li, obrigado.
17/11/2022 16h13
Meu pau tá duro.
17/11/2022 16h16
Muito texto.