É normal não falar da própria vida amorosa pra família? E nem tocar no assunto?
0
anônima
448
4a
Seus pais sabem que vc namora mas vc nunca fala e nem comenta sobre o namoro, eu sou assim
Vocês conhecem alguém assim?
Vocês conhecem alguém assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
4a
Os pais só devem saber seu nome.
4a
sim,
É normal
4a
Sim, é normal.
Eu mesmo sou assim, demoro muito a contar para meus pais que estou interessado em alguém.
E nunca namorei ainda por cima. Então pra eles eu to estagnado, paralisado nessa área da vida
Eu mesmo sou assim, demoro muito a contar para meus pais que estou interessado em alguém.
E nunca namorei ainda por cima. Então pra eles eu to estagnado, paralisado nessa área da vida
Eu tmb nn sou assim, só apresentei ela e dps quando a gente terminou eu avisei, só isso
Sim é normal...
Sim conheço alguém assim
Sim conheço alguém assim
anônimo
4a
A maioria das pessoas é assim até onde sei
anônimo
4a
Acontece.
4a
Normal. Algumas pessoas gostam de uma vida reservadas
elas respondem
10
anônima
4a
Eu não falo nada da minha vida amorosa pra ninguém
anônima
4a
É. Eu não faço isso. Sou bastante sociável, converso sobre inúmeros assuntos. Mas começa a perguntar demais certos setores aí eu não desenvolvo assunto. Isso é com qualquer pessoa.
Intimidade é algo nosso. Não exponho se julgar que não tem a mínima necessidade.
Intimidade é algo nosso. Não exponho se julgar que não tem a mínima necessidade.
4a
Sim eu não falo
anônima
4a
Nunca falei. Família normalmente torce contra a gente.
anônima
4a
Como sou muito reservada, não gosto de falar.
Contaria do namoro, mas não daria muitos detalhes.
Contaria do namoro, mas não daria muitos detalhes.
Normal.
anônima
4a
Sim, até porque, nem toda família é aberta para ter esse tipo de diálogo.
anônima
4a
Sin
anônima
4a
Eu sempre falo pra mim que tô apaixonada por um veio
4a
É melhor não falar, depois eles acham que tem o direito de opinar na sua vida
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!