Já consideraram amigas pessoas que só queriam o que você tinha para oferecer?
0
anônima
420
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
5
0
eles respondem
5
4a
Não tenho nada para oferecer, então não.
4a
Já. Geralmente eu até perco contato rápido, mas continuo tratando como amigo. Acaba que não tenho barreiras altas para amizade.
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Existe alguma forma de amizade que não envolva interesse no que o outro tem pra oferecer? Eu desconheço.
anônimo
4a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!