Já aconteceu do bebê ficar te olhando fixo?

Eu estava no ônibus, uma bebezinha muito fofa estava fazendo contato visual comigo, do ponto de embarque até o destino final. A irmã dela percebeu , sorriu pra mim e disse pra mãe sobre os olhares da bebê. Gente, criança é um anjo de Deus, sempre tive vontade de ser pai, a vontade só aumentou.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
10
4
elas respondem
10
anônima
4a
Own que fofinho
Realmente olhar de criança é lindo, olharzinho cheio de inocência
Meu bebê as vezes faz isso e da até vontade de chorar. Agora q sou mãe choro pra qualquer besteira kkkkkk mas é lindo
anônima
4a
Quando acontece eu faço careta, alguns riem e outros choram
anônima
4a
"criança é um anjo de Deus"

kkkkkkkkkkkkkkkk

Pra mim também, anjo Lúcifer
anônima
4a
Mas idai?
anônima
4a
Já sim.
Todos os bebês ficam assim comigo kkkkk o motivo eu não sei...
Eu também tenho vontade de ser pai
Sempre acontece comigo.
anônima
4a
Acho fofo
Que fofinho.
Acontece sempre, tb fico toda boba
eles respondem
4
Não vá colocar filho no mundo sem planejamento, mas um dia, se Deus quiser vc vai ser pai
anônimo
4a
Ruim de ser pai é só pagar pensão
Se me olhar muito eu começo a brincar com bebê
Com bebê acho que isso nunca aconteceu. Mas já fiz muita bagunça com crianças mais velhas. Um dia eu estava no playground com meus primos mais novos e fazendo bagunça com eles. Algumas crianças vieram e se juntaram a nós. Na hora que um deles estava indo embora veio falar comigo e disse "obrigado tio, gostei muito muito de brincar com você". Derreti todo na hora, muito fofo.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!