Já aconteceu do bebê ficar te olhando fixo?
Eu estava no ônibus, uma bebezinha muito fofa estava fazendo contato visual comigo, do ponto de embarque até o destino final. A irmã dela percebeu , sorriu pra mim e disse pra mãe sobre os olhares da bebê. Gente, criança é um anjo de Deus, sempre tive vontade de ser pai, a vontade só aumentou.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
10
4
elas respondem
10
anônima
4a
Own que fofinho
Realmente olhar de criança é lindo, olharzinho cheio de inocência
Meu bebê as vezes faz isso e da até vontade de chorar. Agora q sou mãe choro pra qualquer besteira kkkkkk mas é lindo
Realmente olhar de criança é lindo, olharzinho cheio de inocência
Meu bebê as vezes faz isso e da até vontade de chorar. Agora q sou mãe choro pra qualquer besteira kkkkkk mas é lindo
anônima
4a
Quando acontece eu faço careta, alguns riem e outros choram
anônima
4a
"criança é um anjo de Deus"
kkkkkkkkkkkkkkkk
Pra mim também, anjo Lúcifer
kkkkkkkkkkkkkkkk
Pra mim também, anjo Lúcifer
anônima
4a
Mas idai?
anônima
4a
Já sim.
Todos os bebês ficam assim comigo kkkkk o motivo eu não sei...
Todos os bebês ficam assim comigo kkkkk o motivo eu não sei...
4a
Eu também tenho vontade de ser pai
4a
Sempre acontece comigo.
anônima
4a
Acho fofo
4a
Que fofinho.
4a
Acontece sempre, tb fico toda boba
eles respondem
4
4a
Não vá colocar filho no mundo sem planejamento, mas um dia, se Deus quiser vc vai ser pai
anônimo
4a
Ruim de ser pai é só pagar pensão
4a
Se me olhar muito eu começo a brincar com bebê
Com bebê acho que isso nunca aconteceu. Mas já fiz muita bagunça com crianças mais velhas. Um dia eu estava no playground com meus primos mais novos e fazendo bagunça com eles. Algumas crianças vieram e se juntaram a nós. Na hora que um deles estava indo embora veio falar comigo e disse "obrigado tio, gostei muito muito de brincar com você". Derreti todo na hora, muito fofo.
anterior
O que passa na cabeça dela?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!