Jogam ou jogaram RPG de mesa?

Hoje a tarde sai com meu amigo e fomos jogar RPG na casa de uma galera, gostei de mais pois me fez dar umas risadas e esquecer um pouco dos meus problemas, foi minha primeira sessão e gostei demais, vocês jogam também?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
2
10
elas respondem
2
Já joguei
anônima
3a
Isso é bem coisa de nerd de filme americano kkk
eles respondem
10
anônimo
4a
Sim, Dungeons & Dragons é foda.
anônimo
3a
Acho q já comentei aqui sobre o meu personagem, Boromir das terras pardas. Um mago com capacidade de viagem pelos planos do multiverso desde q entrou em contato com um tentáculo ilithiad de um nautiloide derrubado. (É a desculpa q dou pra sempre usar o Boromir e n ter q criar uma ficha nova pra cada nova história kkkk)
Já mestrei, mas faz muito tempo que não reúno a mesa por questão de horário.
Não gosto muito,acho paia
Prefiro sinuca
Paia pakas
Meu sonho de consumo é ter amigos que gostem de RPG.... nunca joguei e tenho uma vontade imensa