Estamos ficando desde setembro, a gnt se fala todo dia, fica sempre, ele já veio na minha casa, eu já fui na dele. Sempre me chama pra sair, paga a conta, etc, me respeita, é gnt boa. Quando toco no assunto namoro ele diz que quer, mas não toma iniciativa. Ontem eu disse várias coisas sobre isso a ele, pq eu to dando tanta intimidade a ele, que já to me sentindo mal, queria quer realmente a gnt namorasse, pra não sentir peso na consciência. Não sei se ele tá me enrolando ou se gosta de outra. Eu to me sentindo muito mal.

elas perguntam
6 2
eles respondem
21/11/2022 17h36
Ou tem alguma coisa que está gerando insegurança ou ele é um bunda-mole
anônimo
21/11/2022 17h37
Não tem peito o suficiente para fazer! Homens dessa geração são assim, e as mulheres, tão fracas quanto, deixam tudo nas mãos dos homens.
21/11/2022 17h48
E Vc? Já disse pra ele que quer?
anônimo
21/11/2022 17h51
E porque você não toma ?
anônimo
21/11/2022 17h52
Ele é tímido
elas respondem
anônima
21/11/2022 16h50
Queira namorar alguém quando vc amar, não por peso na consciência. Esse é o seu maior erro nessa situação toda.
21/11/2022 17h39
Ele disse que também quer...qual é a iniciativa que você está esperando? Um pedido oficial?