elas respondem
Eu ficaria muito revoltada, não sei explicar o que eu faria, porém só pensar da vontade de matar! E agora em relação a ela eu daria todo o suporte emocional que ela iria precisar, deve ser horrível.
Do jeito que tem cara falando "iria me separar" da para ver o amor que eles tem pela esposa, é por isso que acontece muita coisa que as mulheres não contam, tem muita mulher que foi abusada e estuprada e seus maridos nem sonham...
Iriam ficar revoltados e depois largar a mulher por nojo.
Quando é falado sobre estupro, a gente acaba representando o estuprador como alguém externo que está longe da mulher, mas algumas vezes, o namorado e/ou marido podem ser o próprio estuprador.
Muitas mulheres, talvez inconsciente disso, não saibam que uma relação sexual precisa ser permissiva, ela precisa conceder ao homem a tocá-la, a acariciá-la.
Uma vez eu vi um post no Facebook e parei para refletir, muitos homens nos comentários e até mesmo mulheres, acharam aquela postagem hilária, pois os casados acham "normal" o cônjuge fazer a penetração ou sexo oral, enquanto o outro ainda está dormindo. Mas, também são casos de estupro.
E quando meu namorado é o próprio estuprador...
Os homens largam as mulheres depois do acontecido. Homem foge na primeira dificuldade, e a mulher que é o sexo frágil....
Se fosse cmg ele tentearia cvs e me acalmar
eles respondem
Eu espancaria brutalmente a pessoa, certas partes do corpo humano não tem com injessar e ela sofreria muito para se recuperar.
Que Deus me desse paciência pq n sei do q seria capaz. Provável q eu castrasse ele
Ia apoiar ela no que eu pudesse e caçar o monstro do jeito que eu pudesse tbm
Eu ia ajudar ela, dar apoio. Se eu soubesse quem foi o cara, acho que ia dar uma surra e talvez mandar castrar ele.
Me juntaria a ela, e iríamos matar e decapitar o estuprador depois ambos seríamos presos.
A vontade seria de furar ele todinho na faca, mas fazer isso eu iria ter que pagar preço muito alto.
Não faria nada, não seria meu problema.
Brigaria com ela por deixar ele fazer isso.
Espancaria a pessoa que ousasse tentar fazer qualquer tipo de mal a ela, nesse caso acho que mataria.
Eu ia no mínimo querer matar o maluco depois
Ficaria numa mistura de revolta, tristeza, nojo do cara que fez isso e preocupado com ela pelo trauma e como isso vai afetar o nosso relacionamento.
Pediria a prisão dele e os detendos da cadeia fariam o resto do trabalho. Depois o problema seria cuidar da saúde mental da minha esposa... Muito provavelmente eu iria querer separar dela, porque ela vai ficar sequelada.
Coisa boa não ia ser, ou eu matava ele ou ele me matava
Terminava com a mulher, não é por mal, mas mulher vitima de estupro é cheia de sequelas, não teria paciência para aturar uma mulher assim.
Se eu não matasse o estuprador, pelo menos aleijado ele ficaria.
Iria massagear o corpo dele com socos e pontapés
Não sei o que faria nessa situação horrível
Meu lado irracional entraria em ação e ia esbofetear o sujeito.