Na Venezuela tinha que mandar fazer o "C" de Chavez e o "M" de Maduro?

eles perguntam
2 13
elas respondem
anônima
22/11/2022 02h24
Eu n fico irritada só fico tentando entender qual sentido disso lula nem entrou ainda e mesmo q estivesse todas as coisas ruim SEMPRE aconteceram
anônima
22/11/2022 05h01
Vi uma pessoa falando ali "não adianta falar 'faz o L' porque o Lula não entrou ainda"

Tipo, eu que não sou bolsonarista consigo entender que falam isso porque o Lula apoia esses tipos de comportamento que forem reclamados pelos lulistas e que por isso mandaram eles fazerem o L (tipo a fala do Lula sobre o bandido que roubou celular pra comprar cerveja, como ele dá força, o lulista tá assinando embaixo que permite, porque votou em quem gosta disso, por isso mandam fazer o L)

E outra, tá na fase de transição de governo e o Bolsonaro nem aparece, ou seja, é praticamente o Alckmin representsndo o Lula que tá mandando no Brasil agora.
eles respondem
22/11/2022 01h04
Antes era faz Arminha, agr é faz o L

Meio q só mudou o ângulo kkkkk
anônimo
22/11/2022 01h10
Kkkkkkkkkkkkkk eu fico com raiva é vendo fanático de qualquer lado, bando de doente
22/11/2022 01h24
Ficam não, fazem o L feliz da vida.
anônimo
22/11/2022 01h06
Chupa meu pau alex
22/11/2022 01h18
Kkkkkkkkkkk dozer vc é hilário
22/11/2022 01h03
Não, eles ficam felizes.
22/11/2022 01h00
Eu respeito o chavez e o maduro os únicos que tiveram peito contra os EUA, bem diferente do Brasil q provavelmente de todas as colônias q EUA tem, o Brasil seria o último a sair desse laço de passarinheiro armado
22/11/2022 03h51
Não é raiva de fazer isso e sim raiva dessa infantilidade q vcs ficam fazendo. Parece coisa de quinta série…ve se cresce
22/11/2022 08h33
Brasil foi de base.
Faz o F
anônimo
22/11/2022 09h39
Eu acho lindo o Brasil voltar a ser respeitado la fora, sair de paria a protagonista nas questões internacionais. Ainda bem que o atual presidente que já não trabalhava mesmo resolveu se recolher de vez e deixar pra quem tem competência fazer.