No começo era legal ser a mais magra e baixa, mas agora já esta sendo ruim, se no restaurante universitário colocam mais comida para mim me zoam dizendo que colocam porque eu pareço passar fome, no começo até ria junto, agora magoei, fiquei me perguntando, deve ser por isso nenhum rapaz dentro e fora da faculdade se interessa por mim. Sou bem magrinha e baixinha e já falaram que parecia ter 15 anos. Teve situação que mulheres com mais corpo olhavam se sentindo superiores. Escuto papo de meninas falando que vão sair com ficante, namorado, vejo casais de mãos dadas no campus me dá uma "bad". Enfim, desabafo, me sentindo lixo, até chorei hoje.

elas perguntam
15 13
eles respondem
23/11/2022 18h05
Fale que te incomoda ou corte contato. Quem tem que ficar contente com sua aparência é você em primeiro lugar.
23/11/2022 18h04
Engorde 20 kilos e venha reclamar aqui depois.
anônimo
23/11/2022 18h16
Estabeleca limites mas sem dar uma de surtada, apenas fale firme e forte, acredito q vc deve ser mais retraída, mude sua postura comece a andar mais ereta, demonstre não se importar msm q no fundo se importe e vai trabalhando para isso ñ te afetar mais. As vzs as pessoas q zoam podem gostar secretamente do seu corpo/altura, algo q vc tenha e eles não. Eu sei q falando parece fácil pois ñ sou vc e estou com uma visão de fora. Esses são os conselhos q consigo te dar agora
23/11/2022 19h30
Mete o shape.
24/11/2022 03h32
Relaxa, eu mudei de faculdade e passei esse ano inteiro meio que "invisível" na minha turma, só tá acontecendo agora no final do ano de eu estar sendo levado para um grupinho de amigos, e uma das principais membras, que me arrastou para o grupo, está sendo meio "carinhosa" comigo. Apenas faça amizades e se encontrar alguém que gosta, tome a iniciativa. Não adianta ficar forçando as coisas.
anônimo
23/11/2022 21h39
Quanta falta do que fazer na vida para ter essas preocupações fúteis.
23/11/2022 21h34
Que tristeza.
23/11/2022 21h02
Eu não frequento faculdade pra não passar mais vergonha.
23/11/2022 20h00
Vc se sentir inferior não quer dizer que vc seja ou que alguém se sinta superior.

Quantas gordinhas aí que queriam estar no teu lugar de ser magra e parecer menos idade ?

Tudo é ponto de vista.
Obs: Continue se vendo como lixo e automaticamente vc vai acabar se tornando um.
anônimo
23/11/2022 19h44
ser pequena é uma vantagem para a mulher
anônimo
23/11/2022 19h41
tem uma mais cheinha em algum lugar do pais reclamando disso neste exato momento, não importa o que você seja não estará satisfeita e ira querer ser outra, trabalhe sua mente e foque em outras coisas, quem gostar de você tomara que goste por quem você é e não só pelo fato de ser baixa, magra, alta ou gorda.
anônimo
23/11/2022 18h07
Sim.
23/11/2022 18h26
Eu acho que tudo isso é superficialidade e zoeira completas.
E além do mais, você não pode se sentir inferior porque não segue um padrão que esse círculo social tem aceitado.
Se na faculdade não tem quem se interesse, em outro lugar pode ter. Conheça gente nova.
Seu valor não se resume a sua aparência física. Tenha em mente isso, que você merece mais e que você vale mais do que aparenta.
anônimo
23/11/2022 18h08
Magrinhas são lindas, vc deve ser bonita
anônimo
23/11/2022 18h11
Não é para te alegrar não. Mas pela sua descrição eu adoro moças com esse seu biotipo. E pode ter certeza que tem vários homens que tem esse mesmo gosto que eu !
elas respondem
anônima
23/11/2022 18h16
A solidão da mulher magra e baixa... forças guerreira.
anônima
23/11/2022 18h03
Você deve ser uma gostosinha.
anônima
23/11/2022 18h42
Pior que o fundamental.
Quem ri de você daqui a alguns anos vão estar todos acabados, estude e foque em ti.
anônima
23/11/2022 18h16
Você está lá é para estudar
Não dê atenção esse tipo de comentário
E pare de se vitimizar você já tá na faculdade e com essa mentalidade de menina .
Manda esse povo ir a merda , não liga para o que diz sobre você . Provavelmente eles nem sabe que você não gosta. Se impõe
anônima
23/11/2022 20h01
Começa a debochar deles também. Se alguém com mais corpo que você te humilha, joga a humilhação de volta. Exemplo: se te zoam porque colocaram comida demais no seu prato, dando a entender que você está passando fome de tão magra, joga de volta "e vocês, que deviam diminuir a comida do prato? Daqui a pouco a cadeira quebra, seu bando de rolha de poço". É questão de defesa, eles fazem isso contigo porque você não reage.
Não se sinta mal com esse tipo de coisa, o pessoal fala mal dos outros pra se sentirem superiores com as próprias inseguranças. Começa a se defender que você vai ver como eles param com essas gracinhas.
anônima
23/11/2022 18h48
Toda vida falaram isso comigo eu nem ligo se vc você eu faria o mesmo vc só vai lá pra estudar
anônima
23/11/2022 18h32
Sai da faculdade
23/11/2022 18h08
Foco nos estudos .
anônima
23/11/2022 21h06
Olha, de vdd não acho q seu corpo tenha a ver com o fato de supostamente nenhum rapaz se interessar por vc na faculdade. Acho q vc tem muito complexo com seu corpo, por isso acha q as outras mulheres te olham com superioridade. Uma terapia com psicólogo ajudaria nessa questão da aceitação do seu corpo, é o q eu te indicaria.
anônima
23/11/2022 19h52
Manda esse povo ir pastar
Só tem moleque na faculdade
23/11/2022 19h33
Não sou magra nem baixa e também "Escuto papo de meninas falando que vão sair com ficante, namorado, vejo casais de mãos dadas no campus".

Acho que sou até cheinha...
Vai de cada um. Podes parecer não interessada.
anônima
23/11/2022 18h40
Em 2020 fui rejeitada por um homem de 44 anos. Eu estava abaixo do peso, porém eu expliquei que era algo temporário, pois tenho transtorno alimentar. Infelizmente conheci ele na fase que eu me encontrava bem magrinha. O cara tá sozinho desde 2016, só fica no Instagram dando like em mulheres de academia.
anônima
23/11/2022 18h10
Deixe claro para eles que você se incomoda com esse tipo de comentário, não fique calada! E se você deseja mudar, busque fazer por onde. Fique bem! :)