Eu fiquei com um cara, que antes de ficar achei que fosse casado mais vi que realmente não é .Ae fiquei com ele, ele sempre postava foto de uma moça ae eu falei com ele é sua mulher, mais é comadre dele já pesquisei o terreno, depois desse dia ele nunca mais postou foto dela nem junto com ela.

elas perguntam
5 0
eles respondem
23/11/2022 21h20
Pq ele percebeu que se vc tava achando que ela era esposa, as outras tbm estavam achando.
23/11/2022 23h58
Talvez ele tenha percebido que postar as fotos com a comadre passe uma ideia que ele não quer que tenham dele.
23/11/2022 21h01
Ele tem as manhas bb
23/11/2022 21h30
Também não entendo.