Solidão, alguém sabe como conviver com ela, mas não digo ser triste ou depressivo, busco soluções para conviver não lidar, me falam pra procurar parentes , conversar com pessoas. Não é isso que eu quero, o que eu quero é aprender ser sozinho, sem a necessidade de me envolver socialmente, é possível? É lutar contra a natureza? Dizem que chega um ponto que beiramos a insanidade, você se sente frustrado, adota uma bola e batiza com nome de Wilson, começa conversar sozinho.
Mas alguém sabe como viver solitude sem se sentir sozinho, se desapegar da necessidade de ter alguma companhia? Eu sei, é irônico precisar de pessoas pra lhe ajudar com isso, mas é que cada dia que passa tomo mais ranço das pessoas, elas me interpretam mau, acham que desejo mau a elas. Não é verdade, e toda vez que tendo explicar, pioro mais a situação. Já fiz perguntas parecidas aqui no site. Obrigado!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
23/11/2022 21h12
Te entendo, eu também prefiro querer enfrentar o mundo sozinha, sem precisar de ninguém. Mas a verdade é que hora ou outra, acabamos nos sentindo sozinhos, e isso vai acumulando até chegar a hora que tudo desaba.
23/11/2022 21h48
caralho, me identifiqueiKK
anônima
23/11/2022 22h08
Eu sou assim desde que nasci as vezes tem os momentos ruins mas eu já me acostumei a quem sou n da pra mudar isso
anônima
23/11/2022 22h09
Isso me lembra uma música. Na verdade, tudo o que você descreveu nesse texto, me remete a vida do Renato Russo.
eles respondem
23/11/2022 21h05
Sou assim
23/11/2022 22h06
Conviva o suficiente com as pessoas e verá que a solidão vale mais a pena do que a necessidade de te - los por perto. A solidão é a realidade que não gostamos de encarar, porém tudo o que fazemos, fazemos sozinhos. Neguem o quanto quiserem, mas a solidão é inevitavel! Alguns se perdem nela; outros encontram um lampejo de liberdade por não mais depender da companhia do outro.

Você está sozinho nesse mundo e quanto mais cedo perceber, mais rápido deixará de culpar os outros por não te dar o que eles não são obrigados a dar, como a companhia deles. Você começa a ter um pouco de liberdade, quando deixa de necessitar do outro.
anônimo
23/11/2022 21h47
Vai dar meia hora de bunda com o relógio parado seu fresco.