Semana passada minha namorada e eu tivemos uma briga, na hora eu fui embora e depois disso não estamos se falando até hoje, deu a entender que estávamos separados, ai nesse domingo eu fui pra uma comemoração de um amigo meu, e depois postei essa foto ai do perfil, na hora ela visualizou e me bloqueou no WhatsApp e no Instagram, e ficou por isso mesmo por que eu também não fui atrás pra saber. E agora? Será se devo ir atrás pra saber o que ouve?

eles perguntam
14 11
elas respondem
anônima
23/11/2022 21h41
Além de estar errado ainda se faz de sonso, não tem como te defender
23/11/2022 21h42
Não está errado, ela que exagerou, até porque não tem nada demais em comparecer em qualquer evento sem o parceiro (a). Tenta conversar com ela e entender o motivo dela estar assim, mas mostre que ela tem que repensar esse tipo de postura para a saúde do relacionamento de vocês.
28/02/2023 02h30
Parabéns, papaiiii
anônima
28/02/2023 01h49
Cof cof sonso cof cof
28/02/2023 01h48
Quando dois brigas um dois dois tem que conversar e reatar mais aí já foi se, não tem mais jeito ela quando viu a foto , ficou com muito mais com raiva de vc tá curtindo e ainda pô cima deveria tá com outra do lado se for isso então deve ser pô causa disso .
28/02/2023 01h38
Você tá errado sempre.
28/02/2023 01h36
Vc está errado sim... Na verdade vcs dois são bem imaturos! Precisam aprender a ceder... Ficaram dias sem se falar, vc sai e ainda posta foto... Depois se bloqueiam sem nem ao menos terminar o mal entendido... Acho que esse relacionamento não faz bem pra nenhum dos dois
anônima
28/02/2023 01h15
Ah vc só posta mentiras.. lembro de tu ô polêmico
anônima
24/11/2022 00h33
Eu pensaria no pior, pouca ideia,thank you next
23/11/2022 21h55
Acho que é bom avaliar também do motivo da briga. Insegurança dela? Porque se for, você só piorou a situação. Mas enfim, independente do motivo, também ficaria chateada sair e ficar postando fotinha antes de resolver as coisas.
23/11/2022 21h49
Eu não vi erro nenhum aí. Nunca vi duas pessoas estarem em um namoro e que não buscam se entender.
Você fez o certo, foi se divertir, já está chato demais as mulheres fazerem drama para os homens ficarem correndo atrás, se não está dando certo terminem logo de uma vez.
23/11/2022 21h48
Ela pode ter achado que você foi se divertir, atrás de outras ,deve ter ficado triste e com raiva e fez o que fez ,se você gosta dela tenta conversar, ir atrás, se não gosta ,seja honesto, a vida é muito curta pra ignorar sentimentos ,deixar de fazer algo por alguém por medo,vergonha,orgulho,ninguém nunca sabe o dia de amanhã.
anônima
23/11/2022 21h45
Eu teria feito o mesmo que ela se você aparecesse na minha porta eu até atenderia ora saber quem é vendo w era vc fecharia a porta na sua cara mesmo expulsando vc da minha vida para todo sempre. Ela não está errada
anônima
23/11/2022 21h28
Achou que vc estava com alguma mulher da foto

Deviam conversar
eles respondem
anônimo
23/11/2022 21h27
Você sempre está errado.
23/11/2022 21h27
Você é todo errado.
23/11/2022 21h29
Um mais teimoso que o outro, que diferença faz quem está errado quando são dois cabeça-dura?
anônimo
23/11/2022 21h28
Me soa como duas pessoas muito orgulhosas para não conversarem de modo decente e civilizado, parece também não haver vontade de nenhuma das partes em apaziguar a situação, talvez já estivesse falido o relacionamento. Let me guess, essa briga não é uma das primeiras, certo? Talvez estejam exaustos um do outro? Exaustos o suficiciente para não haver resistência e persistência de nenhum lado? Talvez já estejam consolados do inevitável término?
De qualquer forma, me parecem pessoas de muita ação e pouco diálogo.
anônimo
23/11/2022 21h37
Vai entender esses casais que terminam mais não terminam tmb ne? Só não são mais confusos que esses casais monogamissimos, que não estão "mortos" kkkkkkkkkk.
28/02/2023 02h54
Ela é sua namorada e não do site.
VOCÊ NÃO É HOMEM O SUFICIENTE PARA SABER OQ FAZER? Então não namora! Eu ein
anônimo
28/02/2023 01h16
Bom quem procura acha, se tu ir atrás ela vai tá provavelmente dando pra outro kkkkm
24/11/2022 00h51
O mais novo solteiro da cidade...
23/11/2022 21h43
E você realmente não sabe o porque ela te bloqueou?
23/11/2022 21h28
Acho que não,pra mim ela foi...sei lá,rs.
Ciumenta demais ela,tavlez