Meninos, namorariam uma menina mais velha? Meninas, namorariam um rapaz mais novo?

1
616
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
26
8
eles respondem
26
anônimo
4a
Sim, é até uma preferência. Sinto-me mais acolhido.
Sonho de consumo. Prefiro.
anônimo
4a
Sim. Eu prefiro mais velha.
A maioria dos meu relacionamentos foram com mulheres mais velhas.
Só se não for uma coroa, no máximo 3 anos mais velha.
Sim, tenho preferência em mulheres mais velhas e maturas que eu
Sim, lógico
anônimo
4a
Eu aceitaria casar com alguma mulher até os 32 eu tendo 22
anônimo
4a
Se me apaixonasse sim.
anônimo
4a
Eu não tenho interesse em ter algo a sério com mulher nenhuma (sinto vontade apenas de ter relações casuais).

Contudo, se eu tivesse vontade de ter algo a sério, não veria problemas em ter algo com uma mulher mais velha.
Sim, já namorei
Sim sem problema algum e não sou pessoa nova mas isso não é problema
Sim.
a diferença entre minha esposa e eu é de 20 anos...
anônimo
4a
Não. Só se ela for alguns meses mais velha, somente. Ano(s) não!
anônimo
4a
Namoraria, mais velha ou mais nova, não uso idade como parâmetro.
anônimo
4a
depende qm seja né mn
Eu namoraria uma mulher mais velha sim, mas não muuuito mais velha.
Não Eu ja sou tiozão mulher mais velha seria velha demais
anônimo
4a
Sim, dependendo de como ela fosse
anônimo
4a
Sim, é a minha preferência.
anônimo
4a
Depende, no maximo 3 anos mais velha
anônimo
4a
Sim.
É a preferência.
elas respondem
8
anônima
4a
Até uns 2 anos mais novo eu namoraria
Já fiz isso mas ele era muito ciumento
anônima
4a
no mínimo 14, é preferência
anônima
4a
Não
anônima
4a
Muito difícil, prefiro que seja mais velho ou da mesma idade que eu.
anônima
4a
Depende, se o cara tiver uma mentalidade madura
Sim, de boas.