Sabe, seja em relacionamentos amorosos ou n de amizades mesmos que se afastaram por coisas da vida e n outras razões , sabe fico de coração quente quando vejo , uma pessoa assim se dando bem na vida sabe

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/11/2022 01h03
Torço para o meu primeiro ex ser feliz no casamento dele
Torço para o meu segundo ex ser feliz na vida tbm
Espero que o meu terceiro ex seja queimado vivo.
eles respondem
23/11/2022 23h36
Torço para a @MariaRomanov encontrar um homem legal e gentil que a faça perder os medos e as inseguranças que ela tem atualmente,e que a trate com todo o respeito e carinho que ela merece ^^