Tava meu inseguro com algumas coisas e acabei pegando o celular de minha namorada e descobrir que ela vem de carona com um amigo de trabalho e não me contou nada,fora que na conversa tinha uma parte que ela chama ele de bê, percebi também porque ela estava chegando mais cedo do trabalho,
quando ela vem de ônibus chega mais tarde em casa.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
23/11/2022 23h18
Quem procura acha
eles respondem
anônimo
23/11/2022 23h19
Se estava agora você descobriu. Pegar carona com outro homem escondido é uma falta e tanto, mas ninguém aqui sabe os detalhes da sua vida com ela. Boa sorte.
anônimo
23/11/2022 23h20
Não, mas qualquer coisa vocês fazem um ménage.
23/11/2022 23h15
É o miguxo dela, não tem nada demais.
23/11/2022 23h17
Essa parte de chegar mais cedo pra mim não indica traição,se fosse ela continuaria chegando na hora do onibus ou até mais tarde porque estaria segurando o freio de mão do carro do tal amigo,sacou?
Ela pode não ter dito nada com receio de voce ter ciumes e fazer alguma loucura.
Pra mim eles só são amigos intimos mesmo