A academia e também um estilo de roupa melhor sera que a autoestima aumenta?

eles perguntam
6 4
elas respondem
24/11/2022 14h57
Com certeza, moço.
Mas, tenha em mente, que essa mudança não irá acontecer da noite para o dia.
Então tenha paciência, faça os exercícios direitinho, coma bem, tome água suficiente que o resultado vem.

E quando você notar as mudanças, sua autoestima irá aumentar ;)
24/11/2022 14h54
Sim, muda bastante o físico.
24/11/2022 15h22
Sim, muda muito. É porque eu não posso expor a pessoa, vou ver se consigo borrar o rosto.
anônima
24/11/2022 15h57
Pode mudar bastante
24/11/2022 16h11
Com certeza
eles respondem
24/11/2022 16h03
Problema psicológico quem resolve é o psicólogo.

Vc não precisa mudar a aparência, precisa mudar sua visão de si mesmo e auto aceitação, tal como auto estima.

Academia ajuda?
Talvez. Se vc persistir por meses e meses até aparecer o resultado e malhar eternamente, pq musculação é um esporte muito ingrato. 1 mês sem malhar vc perde o que ganhou em 6 meses.

Por isso que digo, é ótimo praticar esporte e fazer academia, mas o mais importante nesse caso é um psicólogo/terapeuta.
24/11/2022 15h44
Pode mudar a aparência sim e pode influenciar a autoestima.
Só que tudo isso depende da pessoa, de como é o organismo e como a pessoa se encontra psicologicamente.
24/11/2022 14h56
Corpo sim, feiúra não