Sei que os homens se masturbam com frequência, mais eu acho sacanagem com a parceira , está lá ela cheirosinha esperando na cama pra ter um momento íntimo com ele ,mais ele prefere a intimidade dele com a mão dele, alguns homens não imaginam o quanto isso afeta o relacionamento negativamente com sua parceira.....

elas perguntam
14 3
eles respondem
25/11/2022 00h49
O cara quando chega nesse ponto está com problemas gravíssimos em vício de pornô, não tem outra explicação.

E não é alguns homens, é alguns doentes, pq uma pessoa saudável não deixa de fazer sexo pra se masturbar, a não ser que a mulher seja muito apaixonada por um cara que seja precoce.
24/11/2022 23h28
ha no meu caso nao, eu prefiro a parceira e mais gostoso
anônimo
24/11/2022 23h30
Concordo com você, de fato chega a ser desconsideração para com a parceira que demonstra interesse afetivo-sexual, o problema é que alguns indivíduos já criaram uma espécie de "dependência psicológica" em relação a tal hábito; por outro lado mostra a injustiça das coisas neste mundo, enquanto uns têm companhia e não dão valor, outros como eu nunca tiveram parceira nenhuma para poder dividir momentos íntimos.
24/11/2022 23h34
Escroto mêmo
Nada substitui uma xoxotinha quente
anônimo
24/11/2022 23h27
Acho que deve enjoar, o homem tem que inventar algo melhor que vagina
anônimo
24/11/2022 23h31
Porque mulher dá muito trabalho, é muita burocracia.
25/11/2022 00h44
Engano seu... O fato do homem se masturbar não interfere no interesse pela mulher. Jogo é jogo, treino é treino.
24/11/2022 23h47
Sim, faz sentido.
Os caras estão querendo ficar de fora do processo que se tem para ter intimidade com a mulher na cama (tratar ela bem durante o dia, ser carinhoso com ela, atencioso e tudo mais), daí preferem o caminho mais fácil. Além disso por algum motivo não enxergam o valor daquilo que eles tem, e ficam buscando sensações novas em um vídeo, ao invés de inovar com a própria parceira. Isso tudo é preguiça de desenvolver o relacionamento.
24/11/2022 23h32
Agr fiquei um pouco confuso.
Tem cara q sai da cama, e vai pro banheiro bater uma, deixando a mulher ali sozinha???

Tipo... é piada né kkkkk
anônimo
24/11/2022 23h26
O barato é maior quando se usa a imaginação pq não existe nada imperfeito no mundo imaginário.
anônimo
24/11/2022 23h28
Não sabia que isso ocorria com qualquer frequência.

Pra mim só substituíam a mulher pela mão se ela está INDISPONIVEL.

Isso já ocorreu com você?
24/11/2022 23h28
Goza mais rápido, é mais tranquilo e tem muito menos esforço fisico
anônimo
24/11/2022 23h26
Porque tem mulher muito ruim de cama.
elas respondem
24/11/2022 23h26
Pq o prazer pode vir de diferentes formas, não é só pq ele se masturba que ele não queria transar com vc, ele só quer curtir também sozinho, não se baseie apenas em sexo seu relacionamento acaba deixando ele não muito saudável
anônima
25/11/2022 00h40
Pq é viado
anônima
25/11/2022 00h33
Já está viciado