Que eu brinco com os sentimentos dos os outros. Ou seja; que eu gosto disso. E mais; que sou uma mal caráter. Resumidamente: ela quis dizer muita coisa.. E falou isso falando tudo na minha cara.

O que acham ? Ela está no caso me ouvindo ou me julgando o que ela provavelmente; na percepção dela; que ela acha que eu sou ?

elas perguntam
12 8
eles respondem
25/11/2022 03h57
Você não está idealizando esses julgamentos? Acho que isso vem da sua imaginação ou da sua interpretação de outra coisa que ela falou.
25/11/2022 07h53
Depois dessa, vc precisa de uma terapeuta pra lidar com a terapia
25/11/2022 06h32
Ela te falou o que viu na análise dela sobre você. Basta você querer ou não mudar isso e claro não levar para o pessoal.
anônimo
25/11/2022 04h00
Você está errada.
25/11/2022 03h29
Você é psicopata doente.
anônimo
25/11/2022 11h07
se precisa de terapia é porque é fraca.
25/11/2022 04h36
Terapeuta te falou isso ?
25/11/2022 09h29
se ela conhece vc da forma que ninguem conhece, talvez ela esteja...correta.
25/11/2022 09h29
Você é culpada.
anônimo
25/11/2022 11h14
Talvez ela tenha razão....melhore.
25/11/2022 13h09
Eu acho que na terapia não tem como ser 100% imparcial, por mais que o profissional se esforce e tenha habilidade. Sua terapeuta deve procurar ser o mas imparcial que ela conseguir.
Então pode ter sim um pouco de julgamento no que ela diz, a questão é como você vai lidar com o que ela disse. E tem que ver o contexto também para ela ter dito tudo isso a você. Quem sabe o intuito dela foi te abrir os olhos para algumas verdades difíceis de engolir.
anônimo
27/11/2022 12h18
É bacana.
elas respondem
anônima
25/11/2022 04h14
E se for? A culpa não é da pessoa que descreveu o que viu.
O problema que atualmente vemos muita gente querendo o direito de não ser julgada por serem pessoas que fazem mal aos outros. Ou seja, querem ser mau caráter mas não querem que seja dito nem visto.
Reflita aí se não tem nenhuma parcela de verdade.
anônima
25/11/2022 08h29
A verdade dói
anônima
25/11/2022 11h09
Não é uma boa profissional
Ela deveria de ouvir e ajudar a você melhorar
anônima
25/11/2022 07h56
Você é louca de pedra, uma terapeuta apenas não é suficiente, tem é de te internar sua xarope.
25/11/2022 06h29
Existe uma enorme diferença entre a sua terapeuta te falar a verdade de forma profissional, e te falar a verdade de forma informal.
Se ela te analisa e te dá um feedback de forma informal, ela não está sendo uma pessoa profissional.
Se ela te analisa e te fala sobre as análises de forma profissional, mas você leva para o lado pessoal como um julgamento, quem está sendo errada é você. Aliás, isso é bem comum em transtornos de personalidade do Cluster B. Tais pessoas sentem tanto medo do julgamento, que qualquer análise verdadeira sobre estas pessoas, elas levam para o pessoal como um julgamento desrespeitoso e cruel. Não acho que ela esteja errada, em uma terapia é necessário você ter uma visão de si mesma dada por uma profissional. É a partir daí que você vai buscar melhorar se quiser, ou continuar a mesma pessoa danosa para as relações humanas.
25/11/2022 06h31
Essas é o trabalho dela, se ela está falando isso você deveria dar atenção e repensar nas suas atitudes.
25/11/2022 09h23
Terapia não é só para você desabafar, é para enxergar os erros!
Acho ótimo a atitude dela, hoje em dia "temos" medo da verdade, "queremos" viver apenas recebendo elogios. A verdade pode ser dolorida, mas é o certo. Analise o que ela falou e melhore como ser humano.
25/11/2022 10h15
Se alguém me dissesse que sou mal caráter, seja quem for, eu pararia para pensar e analisar minhas atitudes. Acho isso muito sério.
Mas se vc não quer analisar, ok, direito seu.