O porque ele era legal?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
25/11/2022 19h03
Depois daquela viagem ... A menina tinha 16 anos , foi viajar e conheceu um menino no meio da viagem , onde começou a namorar com ele e pegou HIV MT top esse livro
anônima
25/11/2022 19h04
A marca de uma lágrima
anônima
25/11/2022 19h06
O vendedor de sonhos.
anônima
25/11/2022 19h09
Píppi Meialonga
25/11/2022 21h18
Flores para Algernon
25/11/2022 21h20
Eu chorei lendo A Moreninha, quando descreve a Balada do Rochedo.
25/11/2022 19h00
Sherlock Holmes-O signo dos quatro
Achei interessante por além de ser literário e de alguma maneira fazer com que o leitor tente descobrir o que houve,e o quanto a personalidade de Holmes e seu raciocínio
anônima
25/11/2022 19h07
O diário de Anne Frank, MT BOOOOOOM
É MT interessante e aborda temas legais
eles respondem
25/11/2022 19h06
Papilon, de Henri Charrière.
Apesar de eu ter gostado bastante não foi o mais legal, mas foi o que mais me marcou pq foi a primeira vez que li um livro grande, tem umas 500 páginas e eu era um adolescente preguiçoso de uns 14 anos na época.
anônimo
25/11/2022 19h09
O inferno de Dante foi a primeira explosão de cabeça que tive (li quando tinha uns 16).
Nas dom casmurro segue tendo meu maior respeito (embora tenha sido glamourizado e resumido a baboseira de drama romântico nos posts de meninas pedantes e ciclos semelhantes).
anônimo
25/11/2022 19h12
Saindo um pouco da cultura Ocidental e dos clássicos, esse foi o livro mais interessante que li, é uma ficção científica, mistura parte da história chinesa do século passado, games e contatos extraterrestres, bem legal.

25/11/2022 18h58
Jurassic Park e Sherlock Holmes. Jogador número 1 também é bom.

JP por conta da narração do Malcolm, relacionar com a matemática caótica. Faz parecer uma ficção científica muito bem elaborada.

SH pelo mistério, as sacadas dele e a personalidade divertida, além do Watson.

Jogador nº1 é uma leitura muito imersiva para quem gosta de jogos, muita referência a cultura pop, li tudo num dia para ter ideia. Tem até uns scammers tentando vender quadrado num mapa da Terra dizendo que será que nem esse livro quando o jogo deles estiver pronto.
25/11/2022 19h07
Ofi um dicionário ilustrado
Tinha de tudo com imagens
Muito interessante
25/11/2022 21h17
Aaah! Eu amoooo coração de tinta, mas recentemente li "Crianças peculiares." É muitooo bom!!
25/11/2022 21h23
Li muito pouco mas alguns foram:O Rapto do Garoto de Ouro,Um Leão em Família,Açúcar Amargo,Garra de Campeão,Doce Manuela,Na Mira do Vampiro,Escaravelho do Diabo,Uma Luz no Fim do Túnel,O Mistério dos Cinco Estrelas,Um Beijo na Realidade.