Só quer chamar atenção
Idiotice isso
Vai um homem usar uma calça q marca tudo, vão chamar ele de tarado
anônima
26/11/2022 08h24
Discordo.
A roupa faz o monge.
@Titika falou tudo
26/11/2022 07h52
Deem uma olhada no significado da palavra "provocar":

1. transitivo direto
forçar (alguém) a responder a um desafio; desafiar.

2. transitivo direto
dizer desaforos a; insultar.

3. bitransitivo
impelir, incitar, instigar.
"p. o povo à revolta"

4. transitivo direto
ser a causa de; causar, ocasionar.
"drogas que provocam euforia"

5. transitivo direto e intransitivo
fazer perder a calma; irritar, perturbar.
"p. os pais"

6. transitivo direto
estimular o desejo sexual de.

Desafiar alguem, instigar, estimular desejo sexual (nesses casos). Nesse caso (vestir roupa sensual) a pessoa esta instigando quem a reagir de que forma? Se o "desafio" é sensual espera que tipo de reação?

Sejamos honestos. A mulher que usa roupas curtas e sensuais sabem que vão chamar atenção e, independente do malabarismo retorico que façam para justificar isso, fazem isso justamente para provocar mesmo.

Não estou discutindo aqui se isso é certo ou errado, a questão não é essa. Cada uma que faça o que quiser da propria vida e eu não tenho nada a ver com isso! A questão aqui é a desonestidade intelectual! Agir de um jeito provocador e se fazer de sonsa como se não soubesse o que esta fazendo. e condenando a reação que ela mesma provocou!

Se uma mulher quiser provocar, que seja! Mas pelo menos deveria ter coragem para assumir as consequencias do que faz! Mas como disseram aqui: ela é uma progressista, e não se pode esperar honestidade ou coerencia dessas pessoas.
anônima
26/11/2022 07h37
A vadia vai trabalhar com a calcinha de baixo totalmente exposta e ainda reclama.
26/11/2022 07h51
Concordo, temos que respirar, ela pode estar pelada que ninguém tem o direito de assediar ou passar a mão nela sem seu consentimento. Roupa ou falta de roupa não é convite, mas vocês não estão preparados para essa conversa.
26/11/2022 08h26
O correto??????
26/11/2022 14h57
A maioria sexualiza, inclusive as mulheres.

A questão para mim nunca foi "sexualizar", e sim o fato de querer tomar liberdades com uma mulher pela roupa que ela está vestindo, mas para explicar melhor, que liberdades seriam essas? Muitos acham que vestindo roupas curtas uma mulher está pedindo pra ser apalpada e até estuprada.
É só ler ou ouvir o que as pessoas dizem, coisas como, "Ah, mas se estava vestindo aquele vestido, o que ela queria que acontecesse?"ou "Eita, essa tá piscando".

Basta de colocar a culpa nos impulsos ou instintos de um homem enquanto a mulher é vista como culpada.
Minhas opiniões divergem da maioria dos pontos defendidos pelas feministas, mas não dá para aplaudir quem pensa dessa maneira.
eles respondem
25/11/2022 21h57
Militante essa aí.
26/11/2022 07h48
Emputerada e chata pra krl
anônimo
26/11/2022 07h14
A mulher foi trabalhar vestida de puta, quer que achem o quê?
26/11/2022 09h14
Foda-se a opinião merda dela, ela sabe que está errada e quer vir lacrar pra cima da população leiga do Brasil.
26/11/2022 08h52
Uma prostituta que precisa vender o corpo faz a sua propaganda mostrando o corpo, e isso é assim desde que o mundo é mundo, prostituição é a profissão mais antiga da face da terra.
A mulher se veste mostrando tudo e não quer ser sexualizada ? Como isso?

Aliás, falando em ser ou não ser, a mulher que diz que nao quer ser sexualizada mas foi capa duas vezes de revista masculina

É hipocrisia que chama,né?

Obs: já vi prostituta mais comportada que isso
26/11/2022 07h52
Óbvio que é uma falácia.

Uma mulher usando bikini fio dental não é a mesma se estiver usando maiô composto.

Isso é querer culpar o observador pela super exposição.
anônimo
26/11/2022 07h47
quanto ela tá cobrando por hora?
anônimo
26/11/2022 14h59
Ela tá é passando vergonha! Tenho é pena do marido e dos filhos de uma mulher assim.
26/11/2022 13h30
Sexualização sempre vai existir, independente da roupa.
Tem a ver com o olhar? SIM
Mas para o olhar se manifestar é preciso estímulo visual, então o que a pessoa puder usar para estimular menos e passar por menos constrangimento melhor.
E se for levar essa frase a ponta da letra, a mulher pode andar só de calcinha e sutiã na rua numa boa e errado tá quem sexualizar ela por isso.
26/11/2022 08h30
Isso aí é utopia. Mas em partes ela tem razão.
Homens vão sempre olhar pra mulheres com roupa curta ou sensual com desejo.
Em nossa mente, podemos até nos imaginar fodendo elas de todas as formas possíveis. Mas o respeito por ela deve ser o mesmo que o por mulheres que se vestem de forma mais modesta.
Ou seja, no máximo olhar. Se o ambiente e local permitir, talvez uma investida. Mas deve haver respeito caso haja uma negativa da parte dela.
26/11/2022 08h29
A gente chama atenção pra onde queremos que nos notem pois temos orgulho disso .

Se eu quero que notem minha educação, serei educado. Minha simpatia, serei simpático. Minha maturidade serei maduro .

Se quero que notem meus ombros e bíceps colocarei uma camisa mais justa e por aí vai.

O problema está no grau de interesse, admirar discretamente é diferente de constranger .
anônimo
25/11/2022 22h04
É o correto, quanto menos roupa melhor
26/11/2022 07h21
Essa Débora é uma militante progressista. E sim ela está vestida como uma puta barata de esquina, com uma roupa super hiper sexualizada e acha que como homens hétero devemos ir contra instintos naturais e não vê-la de forma sexualizada?
Desrespeito? Ela não respeita os colegas de trabalho do sexo oposto quando vai assim ao trabalho, não respeita a empresa que paga o salário dela. Ela se objetifica e quer que os outros não a vejam como objeto? Qual a lógica usada por esses militantes acéfalos?
26/11/2022 07h39
Tá certa.