Fiquei de sábado até quarta sentindo uma dor terrível na barriga, como se fosse uma cólica de gases mais tomava remédio pra gases e não saia, é tipo uma dor horrível que temos na barriga quando temos anemia só que pior, de pisar no chão tava doendo, e quarta a noite cpmeçou a sarar, ontem ficou bem melhor e hoje eu só senti um pouco dela quando eu abaixei e dobrei de mais a barriga, usando uma calça jeans com cinto, será que tem algum problema se eu me exercitar hoje ? Estou com medo de me exercitar e a dor voltar porém no dia em que eu não me exercito eu não trabalho legal, a minha produtividade fica ruim no trabalho.. queria muito voltar

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
25/11/2022 22h37
Eu deixo
eles respondem
25/11/2022 23h19
Você precisa ver o que causou a sua dor, parece ser uma dor um pouco suspeita e que pode voltar um dia.
Certifique-se que não é nada de mais mesmo antes de voltar a treinar
25/11/2022 22h38
Vá num médico antes, pangaré
anônimo
25/11/2022 22h38
vai com calma
anônimo
25/11/2022 22h39
Você precisa fazer exames, não tem como saber.
25/11/2022 22h41
Onde foi exatamente a dor ? Em que ponto da barriga ? Pode ser apendicite tbm
anônimo
25/11/2022 23h33
Tú usa sinto para treinar? What?