1.26K  26/11/2022 13h36

Eu nunca nem dei bola pra ele e o mesmo fica me olhando diferente. Estou até pensando em parar de ir malhar por causa disso, ele até me seguiu nas redes sociais. Na minha visão ele já é um homem feito e tem tantas outras mulheres mais velhas?! Oq pode ser e pq eu?
Obs: Eu nunca namorei e nem fique com ninguém.

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
26/11/2022 01h19
Ignora, você não é mais uma criança, todos os homens vão ficar olhando pra você, imaginando seu corpo nu, lide com isso.
anônimo
26/11/2022 01h33
Você também não é adolescente, 18 anos já é uma mulher, se ele te olhar te incomoda, ignora ele, bloqueia ele nas redes sociais, ou até muda de horario na academia, mas não vem com essa de pagar de adolescente com 18 anos e achar que um homem de 30 anos é um idoso pra você que isso não cola.
26/11/2022 05h06
1) Vc aparenta ter 18 ou aparenta ter bem mais?
2) Ele tem 30, de certeza? ou vc acha q ele tem 30 só pq ele aparenta ter 30?

Mesmo que fato ele tenha 30 e vc tenha aparência de 18, qual é o problema?
Olhar virou crime?

""Oq pode ser e pq eu?
Obs: Eu nunca namorei e nem fique com ninguém.""

Oq pode ser
O que pode ser vc já sabe tanto é que esta aí se justificando que nunca gicou com ninguém.

e pq eu?
Vc pq ele nunca deve ter conversado contigo pra saber que tu se porta feito uma menininha de 6 anos assustada.
26/11/2022 07h27
Você já sabe o que ele quer, mas ele parece não ter culhão pra chegar numa mulher e dar uma ideia.
26/11/2022 02h12
Joga a real pra esse idoso, diz que se sente enojada com as atitudes dele.
26/11/2022 01h09
Deixa ele estrear essa bucetinha.
anônimo
26/11/2022 01h15
Eu também nunca namorei e nem fiquei com ninguém
anônimo
26/11/2022 01h13
Ele ta querendo uma ppkinha novinha.
26/11/2022 13h36
Isso se deve a atratividade do seu corpo na opinião dele.
Se ele não faz nada com você, não fica dando em cima de você, não fica te assediando ou te importunando, deixe pra lá, não dê bola para que isso não venha a acontecer.
E se estiver se sentindo muito desconfortável, procure treinar num local da academia mais longe da vista dele.
26/11/2022 07h40
Te seguiu e você aceitou?
anônimo
26/11/2022 07h16
Olhar não tira pedaço. Ele pode estar interessado, mas como você não está, mesmo que ele chegue a falar com você ou te chamar pra sair, você pode recusar, ou até mesmo ignorar ele.
26/11/2022 06h40
É nessas que eu vejo que sou uma exceção.
26/11/2022 06h36
Olhar é normal, o problema é tocar, insistir em se aproximar, te seguir. Não precisa sair da academia por esse motivo, pois toda academia ter gente olhando para você. A beleza, o corpo feminino atraí nosso olhar é algo inexplicável, mas real.
26/11/2022 05h31
Sempre existira pessoas que se interessam por você principalmente se você for uma mulher bonita então aprende a conviver com isso.
Você não é mais criança então deixa de frescura!
Por último a idade de vocês não é tão desproporcional quanto você está achando que é muito pelo contrário.
elas respondem
anônima
26/11/2022 01h10
Vc já é uma mulher adulta tem nada de mais um cara de 30 se interessar, vc q se vê como uma criança, pq de fato age como
anônima
26/11/2022 01h22
Ele não sabe que vc nunca namorou talvez vc aparente ser mais velha
homem de 20 25 30
Se atrai por mulhetes mais novas
vc se vê como garota
eu também me via assim
anônima
26/11/2022 05h19
Se vc sabe que ele fica te olhando é porque vc também está olhando, se não nem perceberia.
Uma pessoa que não está interessada jamais criaria conta num site pra fazer pergunta sobre quem não tem interesse.
26/11/2022 06h35
Tem vários asim na academia, ontem tinha um velho de óculos escuro, eu tenho certeza que ele estava me tarando, até que fui fazer abdominal e mexi um pouco no celular enquanto estava deitada, e ele veio perto e eu nem vi, aí observei e tinha dois instrutores olhando, acredito que perceberam, depois que vi logo acabei o exercício e fui para a escada, e lá eu vi nitidamente o velho enrolando a outra menina fazia agachamento com um shorts comprido mas quando ela abaixava ele ficava transparente, e ela estava falando agachamento, muitas repetições e com bastante peso e ele não saiu do aparelho de frente para ela até ela acabar, a instrutora que estava vendo ficou do lado da menina e o outro de olho no cara, mas não sei se pode fazer alguma coisa ou não...
anônima
26/11/2022 07h25
Até os casados ficam com gracinha pra mim também. Homem é assim mesmo querida, faça sua academia de boa.
26/11/2022 06h32
Não deixe de frequentar os locais e de fazer suas coisas só porque os homens estão te cobiçando, vai ser algo comum.
Se ele estiver te incomodando, não dê brecha, bloqueia nas redes, não fique olhando para ele, nem sorrindo.
anônima
26/11/2022 06h29
Primeiramente você pode nem aparentar a idade que tem.
Segundo, se existe uma coisa comum na academia é o olhar, toda academia é assim, todo lugar vai ter alguém olhando. Se você for viver com o pensamento de que ninguém pode te olhar, infelizmente terá que passar a vida dentro de casa.
E outra, se você sabe que ele está olhando toda hora você também deve estar "cuidando" as vezes até por isso que ele não para, acha que você está correspondendo. Finja que ele não existe, não olhe.
anônima
26/11/2022 05h20
Para de demonstrar interesse