Outra me refiro a vídeo pornô.
(Serve para os que pensam em namorar futuramente ou estão quase).

elas perguntam
10 7
eles respondem
26/11/2022 09h42
Homem se masturba pensando em vaginas e peitos, não em pessoas.
26/11/2022 10h28
Não tenho namorada, nem esposa, mas sinceramente, eu acho inadequado uma pessoa em um relacionamento como esses, namoro e casamento, se masturbar pensando em outras, homem, por exemplo, que é o assunto da questão, ele pode ver mulheres atraentes nas ruas e ficar fantasiando, nutrindo coisas dessa natureza, isso é algo que pode contribuir principalmente para homens mais fracos em se manterem fiéis a trairem.
E também é errado, há pessoas que pensam que é radical afirmar que quem é comprometido não deve fazer isso e nem apenas ficar olhando com cobiça para outra mulheres ou mulheres para outros homens, há pessoas que pensam que não é nada demais, é só um pensamento, só um olhar, mas começa por aí mesmo antes de ir para a prática.
Mesmo que fiquemos só em fantasias, olhares de cobiça, é errado, se estamos em um relacionamento temos que tentar, lutar, para sermos fiéis, não tem essa de não tem nada demais porque é só pensamento, é só olhar.
Se estamos com a pessoa é só ela, isso faz parte do relacionamento, se quer ficar nutrindo, desejando, cobiçando outras pessoas, então para que entrar em um relacionamento, sendo que a base é respeito, fidelidade, entre outras coisas.
26/11/2022 10h20
Concordo mais ou menos com o que o @Pathologico escreveu, mas vou colocar de outra forma.
O cara se masturba pensando no que lhe deixou com tesão.
Se a amiga peituda da vizinha passou por ele e despertou o desejo, essa será a inspiração dele, e provavelmente imaginando uma espanhola.

Se entrou uma funcionária nova na empresa e foi com uma roupa favorecendo o quadril avantajado e a bunda empinada, será ela a homenageada da vez e provavelmente imaginando fazer um anal com ela.
Igualmente se a colega de curso sentou de perna aberta e ficou bem marcada na calcinha aquela buceta bem gordinha.....não preciso nem falar,né?

Claro que se rolou uns amassos com a namorada mas não deu pra chegar nos finalmentes, tem uma chance da homenageada ser ela.

Obs: Não fiquem com ciúmes das outras mulheres, basta dar aquele chá de buceta que o cara fica sem fôlego até pra imaginar outra mulher.
O problema é que muita mulher faz o contrário, acha que regular sexo é forma de castigo pra ele.

Meninas entendam uma coisa, greve de sexo não serve pra nada afinal homem não fica sem sexo, ou ele faz com a namorada/ficante, ou com ele mesmo, mas não fica sem. E se a greve se estender muito pode ser que ele resolva achar outra pra isso.
26/11/2022 10h22
Pior que sim, acontece
anônimo
26/11/2022 09h35
Sim ué, homem gosta mais de sexo e tem mais desejo sexual que mulher
26/11/2022 16h47
Me masturbo pra você.
26/11/2022 16h58
Me masturbo pra sua foto.
anônimo
26/11/2022 17h03
Papo de punheteiro kkk
27/11/2022 04h18
É um vale-tudo...
anônimo
27/11/2022 07h52
Não
elas respondem
anônima
26/11/2022 09h41
Óbvio que para se masturbarem pensam em outras, não tem sentido se masturbar pensando na namorada se pode facilmente transar com ela.
anônima
26/11/2022 09h31
Obs.
anônima
26/11/2022 16h56
Não fiquem achando que homem se masturba por sentimentos não.
Homem se masturba por excitação.
anônima
26/11/2022 09h32
Pensam em outras, com ctz.
anônima
26/11/2022 09h28
Eu esperando pra ler os comentários
26/11/2022 10h15
Sim, meu próprio ex na época namorado, admitiu que batia pensando em outras
Foi uma facada no peito isso
anônima
26/11/2022 10h08
Achei a resposta do @Pathologico bem coerente, até eu q sou mulher sou assim, não consigo me masturbar pensando em alguém, preciso de estímulo visual, vejo pornô pra conseguir colocar alguma imagem estimulante na cabeça, mas não chego a pensar especificamente em ng, só me imagino na situação pra ter o estímulo.