prós- Um reforço para o preservativo. Chance quase nula de engravidar.
Ciclo menstrual regulado.

Contra- contém hormônios e pode dar vários tipos de efeito colateral.
anônimo
26/11/2022 12h57
Prós: fica mais gostosa e atrai machos.
Contras: fica mais gostosa e atrai machos.
28/11/2022 15h32
Depende de cada uma,e de cada remedio tambem
anônimo
28/11/2022 16h02
prós: é bom para os machos que não precisam usar camisinha e podem leitar lá dentro sem preocupação de ter que pagar pensão para um enzo;
Contras: nenhum, quem se fode com os efeitos colaterais de curto e longo prazo são só as mulheres mesmo.
elas respondem
28/11/2022 15h39
Já me salvou várias vezes é ótimo porém me da dor de cabeça e me deixa meio neutra em relação minhas emoções o que é bom as vezes