Conheci um homem no aplicativo e chamei para assisti o próximo jogo do Brasil o homem me manda o endereço dele assim fácil, sendo que eu chamei para assisti, mas não necessariamente na casa dele, parece que mora em condomínio, mesmo sendo de tarde eu acho arriscado e ele também não tem medo de passar endereço para desconhecida da internet? Eu não falo nem a rua que moro o que dirá endereço completo.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
26/11/2022 14h18
É o desespero para comer sua pepekinha.
anônimo
26/11/2022 14h20
Nessas horas só a cabeça de baixo está ativada.
26/11/2022 14h19
Você chama o cara para assistir o jogo do Brasil e não quer passar seu endereço? Não faz sentido.
Ele deve ter passado o dele porque, além de não ter problemas em passar o endereço, você pode ter demorado para passar o seu.
anônimo
26/11/2022 14h18
Tenho medo de tudo
anônimo
26/11/2022 14h18
Tenho medo é da decepção que vou ter quando encontrar a mulher e ela ser bem diferente das fotos, parecer um cão chupando manga.
26/11/2022 14h23
Tenho não, já fiz isso várias vezes kkkkkk
Mas pra transar mesmo, não ver jogo.
anônimo
26/11/2022 17h38
Sei que tem casos se sequestros e outros crimes, mas eu já saí com mais de 70 mulheres que conheci por app e nunca tive esse tipo de problema, não tenho medo.
26/11/2022 21h12
Querida, tanto cara bom, por aí, e vc procurando um em aplicativo?
elas respondem
26/11/2022 14h18
É porque eles nem imaginam que possam existir mulheres psicopatas e serial killers
anônima
26/11/2022 14h25
Mulher é incapaz de fazer mal a alguém. Se vc for tentar matar ele vc quem morre.
26/11/2022 16h48
Kkkkk por isso não saio mais com homem, esses de app são assim, vc chama eles pra fazer algo e querem que vc vai pra casa deles. Ele quer delivery meu amor, se vc não vê problema nisso vai fundo. Mas em geral, já saí com homens de app, e foi super de boa, fui pra lugar aberto claro.
anônima
26/11/2022 21h17
Vão fazer isso até se depararem com uma mulher que faz parte da quadrilha do pix
anônima
26/11/2022 21h44
Obs