0
224  26/11/2022 15h39

Vamos lá,

A menina é do tipo que curtia baladas, ficava com geral, teve apenas um namoro que durou 4 meses, é 8 anos mais nova, o cara muito caseiro, nunca ia em baladas, ficava bem raramente, teve duas relações q passaram de 5 anos.

Eram muito amigos e ficaram um dia depois do cara terminar a relação dele, depois disso a menina disse para ele ter um tempo e aproveitar a solteirice, pegar geral e tal, o cara ate tenta mas não curte muito, ainda ficam as vzs até que o cara se liga que gosta dela e quer ter algo mais sério, da um ultimato para n ficar perdendo tempo e a menina aceita e diz que tb queria tinha um tempo mas não sabia como falar sobre.

Depois q iniciam o cara descobre que um dia que ficaram ela depois foi numa festa da facul e ficou com algumas pessoas e ate transou no estacionamento, o que incomoda é que nesse dia que ficaram foi qnd o cara se deu conta que queria estar com ela sério, descobrir isso foi bem chato, mas vida que segue.

Tem 2 meses sério, mas como tem esse histórico de baladas, ficadas sem compromisso e ser bem mais nova, fica na cabeça que pode não dar certo, apesar de que nesse tempo estando sério já mudou todos os comportamentos de quando era solteira pelo que parece, só andou dando umas vaciladas pegando carona com cara que quer pegar ela.

Enfim, falei demais e pode ter ficado confuso igual a cabeça está agora, qual opinião de vocês?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
anônima
26/11/2022 14h24
Sinceramente, na minha opinião, ela é uma pessoa totalmente liberal, gosta de diversão, putaria e transar com varios. Pode até estar tentando se acalmar por um tempo por sua causa, mas não vai durar muito tempo, é da indole dela este tipo de vida libertina, vai ser dificil se adaptar apenas com um homem.

Se quiser tentar tudo bem, mas não coloque muitas expectativas e esteja pronto para alguma eventual decepção.
anônima
anônima
26/11/2022 14h32
Que livro
anônima
anônima
26/11/2022 15h39
Complicado, eu no seu lugar não ia querer um relacionamento sério com alguém assim, não conseguiria ficar tranquila, as vezes é melhor cortar o mal pela raiz logo no início do que sofrer bem mais depois.
eles respondem
26/11/2022 14h05
Me lembrou a dupla sertaneja Nemly e Nemlerey
anônimo
anônimo
26/11/2022 15h23
Larga essa mulher maluco! Além de ultra mega rodada, deve estar toda bichada de DST, mulher assim sempre vai querer viver outras aventuras, então a chance de ser chifrado é grande.
Eu fico realmente lamentando por hoje em dia o homem ter que aceitar a mulher do jeito que ela é, e ainda por cima ter mais experiência sexual que você. É um absurdo ter essa sensação que você homem é a "mulher da relação", tendo que assumir um depósito de porra e ainda um emocionado assumir!
anônimo
anônimo
26/11/2022 14h16
26/11/2022 14h18
Esse histórico deixa a situação mais delicada né.
A relação pode dar certo se ela insistir em mudar de comportamento e assumir postura de relação séria e ele investir confiança o suficiente nela para que haja apoio.
anônimo
anônimo
26/11/2022 14h18
Espero que alguém de bom coração te dê uma resposta satisfatória
26/11/2022 14h28
É aquilo, você fez a merda de querer escavar o passado dela e agora vai ter que conviver com esse ciúme involuntário bosta...se você consegue viver com isso, de boa, não vai mudar seu relacionamento vai dar certo...se não consegue, melhor não insistir e servir de aprendizagem pra próxima vez.
Aliás, o comportamento de quem tá solteiro não determina de quem namora..são situações diferentes.
26/11/2022 14h31
Eu ja transei com duas ficantes no mesmo dia, em horários diferentes, mas nem por isso deixei de ser confiável.
No namoro seguinte nunca traí.

O cara quer pegar ela e ala ainda dar qualquer tipo de atenção pro cara estando num namoro é muito vacilo. É assim que começa um chifre. De boas intenções o inferno tá cheio.
Mas por ter ficado com dois no mesmo dia não é parâmetro, na torna ela infiel.
anterior
Seus problemas são mais com outras pessoas ou com vocês mesmos?
próxima
Vocês homens que usam aplicativos, não tem medo não?