mulher que n trabalha e vive pro lar, cuida das crianças, marido e faz academia 15h da tarde no meio da semana. Elas criticam por inveja sera ?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
26/11/2022 20h33
Porque acham que a mulher ta aprisionada
26/11/2022 21h06
Depende muito, uma mulher como minha mãe que começou a trabalhar desde os 14 anos, casou ao 23 e parou de trabalhar por pedido do meu pai, foi uma decisão que hoje repercute não só na vida e na saúde dela, mas na minha.
Se minha mãe continuasse trabalhando, ela poderia não estar com o psicológico abalado, não seria tão dependente emocionalmente.
Se eu namoro, ela acha que vai me perder, não posso nem falar que estou gostando de ninguém, se eu penso em morar em outro local, ela se inclui.
Eu fico pensando como é e quando vou viver a minha vida.
anônima
26/11/2022 22h50
É pq a mulher que não trabalha fica dependente do homem em vários aspectos e depois eles usam isso contra nós entende?
anônima
26/11/2022 21h39
Nao sei
26/11/2022 22h49
Não tenho preconceito, mas depender unicamente de homem é foda, se um dia o homem resolver ir embora vc tá na merda
eles respondem
26/11/2022 20h36
Pelo machismo que sempre existiu
anônimo
26/11/2022 20h44
Mas é burrice mesmo!
anônimo
26/11/2022 20h37
Que nada! A dona de casa que deveria ter preconceito com essas muie moderna, elas não sabem nem ferver uma aguá, se a bateria do celular descarregar, morrem de fome sem saber o que fazer pra pedir um ifood.
26/11/2022 20h44
É a mulher certa pra casar
26/11/2022 21h45
É pq lugar de mulher é onde ela quiser, mas ela tem qie querer onde o movimento quer, se ela pensar diferente esta errada.

Da onde eu venho a gente chama isso de hipocrisia.
26/11/2022 22h47
Porque isso era típico dos tempos mais antigos, em que as mulheres não tinham direito a seguir outra rotina de vida. Para elas isso representa um retrocesso, acaba passando a imagem de que tal mulher que, mesmo por livre escolha e vontade, decidiu se dedicar a família, está vivendo uma vida medíocre, aquém das possibilidades que ela possui nos dias de hoje (carreira profissional, dinheiro, status, independência financeira), que ela está jogando a vida fora.
26/11/2022 20h35
Essas feiminazi do krl
27/11/2022 01h13
Também não entendo isso.
27/11/2022 01h13
Também queriam pilotar o fogão.