Lógico. Não confie nem na sua sombra, pois ela é a primeira a te abandonar quando você esta na escuridão.
votei em Sim
eles respondem
27/11/2022 01h11
Supondo que a pessoa que recebeu seja totalmente de confiança, mas ainda assim por algum motivo vaze essas fotos ( celular furtado/roubado, assist. técnica, hackers e etc) aparecendo só o corpo quem ver poderá suspeitar de quem está nas fotos, mas se tiver rosto, daí é de certeza.
27/11/2022 00h43
É tranquilo.
votei em Não
anônimo
27/11/2022 00h58
Claro. Se o celular da pessoa for roubado, você tá ferrado. E olha que eu tô nem falando da confiança na pessoa.
votei em Sim
anônimo
27/11/2022 00h59
Óbvio...
Mas veja pelo lado bom, se o cara vazar a foto você terá como provar na justiça que é vc ali.
Aí o cara terá que te pagar indenização.
votei em Sim
27/11/2022 00h59
Nunca mandei nem nunca pedi.
votei em Sim
27/11/2022 01h13
Se vc tem vergonha do ceu corpo, sim! Nunca mostre o rosto