Gosto muito!!! E também gosto de chupar a buceta e o anal antes de comer! (: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
27/11/2022 01h13
Pra mim eu gosto de 4, sentada, mas a preferida por hora é frango assado.
Mas se ela for inexperiente e eu for fazer pensando nela, teria que ser algo tipo de ladinho, papai e mamãe ou outra assim.