Sim, é só pagar de santa
anônima
27/11/2022 05h55
Kkkkkkkkkkkkk nem pega ninguém e quem escolher mulher, o dia que alguém gostar de você tem que dar graças a Deus e sair pulando com ela nos braços.
27/11/2022 06h16
Falam tanto de mulher rodada e homem? Não me relacionaria com alguém que teve uma vida promíscua.
anônima
27/11/2022 06h34
Deixa as mulheres pow, quem quer a rodada fique com a rodada, quem não quer não fique
27/11/2022 09h02
Quem pega todo mundo se frustra, que escolhe demais se frusta e quem é virgem também se frustra.
Meninos e meninas, não deixem uma galera de YouTube rotulá-los. Tomem as rédeas de sua vida e façam as próprias escolhas.
anônima
27/11/2022 05h57
Acredito que sim, acho que a realidade já bateu forte na mulherada, e ja conseguimos ver que a grande parte dos homens estão buscando a homossexualidade, e os que de fato gostam de mulheres, não dão valor a mulher em sua forma plena, sim a corpo, e o corpo com tempo vai embora, assim como o homem, isso quer dizer muitas ja tem noção que as possibilidades de ficar só no resto da vida é de pelo menos 70% a 80%, se for feia essa probabilidade e de em torno de 95%
E tão comum homem em dia mulher ser sozinha, que ja não faz mais diferença viver de acordo com o que o homem vai pensar. e sim aproveitar a vida enquanto a vida bate a sua porta.

Em fim, façam o que quiser, seja santa, sejam rodadas.
anônima
27/11/2022 06h49
E homem rodado? Sofre consequências? Ou só mulher? E outra, como saber se a pessoa é rodada ou não? Muita gente se finge de santo.
anônima
27/11/2022 09h05
Que consequências???? de casar com um cara rico???? Voces homens virgens e inexperientes são muito ingenuos mesmo!!
anônima
27/11/2022 09h47
Por que isso te preocupa ?
eles respondem
27/11/2022 05h32
Deixa essas rodadas se foderem.
27/11/2022 06h46
Não, elas não estão preparadas.
Nem as rodadas, nem as zero km, nem as semi novas, nem as brancas, nem as negras, nem as evangélicas, nem as espíritas, nem as analfabetas nem as phd.
Hoje em dia parece que todas as pessoas do mundo esqueceram que assumir a consequência dos atos é preciso.
Seja qual for a pessoa é seja qual for o ato.

O negócio é sempre achar alguém para culpar, principalmente essa tal de sociedade.
27/11/2022 07h09
O inverno tá chegando
anônimo
27/11/2022 10h10
Isso é um fato que hoje a sociedade progressista quer apagar a todo custo, em que um homem exigir que não quer assumir mulher rodada é bonito.
Pior foi uma amiga minha que na época disse ter transado com mais de 60 homens, e ela achando aquilo bonito, "eu estou apenas curtindo a vida", hoje paga de crente e boa moça.
Qual a dificuldade de entender que se uma mulher quiser rodar depois vai pagar as consequências? Parece que existe um bug na mente delas. E com vingancinha ainda dizem que "não gostam de homem promíscuo", só passam vergonha!
anônimo
27/11/2022 09h50
E só entrar na igreja e arrumar um trouxa bobinho, e achar que Jesus restaurou a virgindade, nasceu de novo, agora sou santa
27/11/2022 07h08
Não, elas não estão preparadas. Quando o inverno chegar elas vão cair na real, perceberam que a beleza é passageira que a força da gravidade chegou com força, aí elas decidem culpar os homens por não querer assumir ela e o Enzo, por não querer algo sério.
anônimo
27/11/2022 05h36
Sei lá porra
anônimo
27/11/2022 07h44
Carreira curta
27/11/2022 09h03
Elas vão ficar putas com isso que vc postou kkkkk
27/11/2022 09h06
A unica coisa que sei é que mulheres "rodadas" não são minha preocupação.
27/11/2022 09h44
Com certeza não estão.