sabe aquele tipo q come muito e n engorda? ent, eu não engordo mas n consigo emagrecer tbm. Eu estava de jejum intermitente a base de o minimo pra não desmaiar, faço atividade fisica (dança) e vi hj q n teve resultado nenhum, isso não é logicamente impossível? mais q dsgraça

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
28/11/2022 01h00
Alerta as mulheres:
Mulheres entendam, ficar sem comer pra perder peso é o PIOR processo possivel, o certo é diminuir o ganho calórico aliando isso com exercício pra queimar as RESERVAS. Seu corpo só queima gordura com exercício e só consome as reservas se você estiver em processo de inanição e isso leva tempos sem comer passar fome e inanição são coisas diferente. Gordura é tipo a gasolina na reserva, não adianta querer gastar a gasolina que esta na reserva antes degastar a que esta no tanque, não funciona assim, não adianta querer emagrecer só deixando de comer antes do processo todo do teu corpo:
Digerir tudo que já tem no teu estomago;
Mandar essas energias pro corpo todo;
Você usar essa energia toda pra levantar, andar, respirar, trazer nutrientes pros órgãos, falar, viver...;
Dai quando faltar bateria pra fazer isso seu corpo dar alertar de fome;
Quando você continuar sem comer virem efeitos colaterais e ai sim seu corpo começar a consumir ele mesmo inclusive gordura, é assim que se emagrece parada e sem comer e isso é uma tortura, fora isso é só o peso das suas fezes mesmo, que emagrecer queime gordura com exercício.

No teu caso agora:
Se quer emagrecer faça cárdios mais intensos e com maior frequência, pular corda, correr, até doer mesmo, sua rios e cansar, escolha alimentos leves que seu corpo possa digerir com facilidade e tenham baixas calorias normalmente as pessoas esperam resultados sem pegar pesado, só com dança vai ser dificil, tem que ter um equilíbrio com o quanto você come e o quanto você gasta isso é emagrecer com saúde, não precisa ficar perto de desmaiar, prefira sentir as pernas bambas e câimbra do que essas loucuras
anônimo
27/11/2022 21h19
Usa crack.
27/11/2022 21h16
talvez você precise fazer musculação
27/11/2022 21h27
Você ficar sem comer não emagrece, nem esses jejum maluco aí, tem que ter uma rotina de alimentação, comer no mesmo horário e sem intervalo muito grande, comer coisa que presta também, só quer ganhar peso tem que comer mais que gasta, se for emagrecer tem que comer um pouco menos do que gasta
27/11/2022 21h34
Porque no fundo não importa se você come ou não, o que vai fazer você perder a grama é não molhar ela corretamente, e priva - la de sol. E evite pisar nela.
anônimo
27/11/2022 21h17
Mande uma foto da sua barriga.
27/11/2022 21h23
Vá num nutricionista, moça... Eles fazem um cálculo certinho baseado em sua altura e peso.
27/11/2022 21h29
É alguma coisa do seu biotipo,seu corpo funciona de uma maneira que causa esse efeito,eu acho
27/11/2022 21h37
Veja primeiro a quanto tempo você está nessa rotina
E depois consulte com um médico se você está na faixa de peso compatível com o seu corpo.
E se estiver mesmo acima do peso procure ajuda profissional para conseguir perder peso.
27/11/2022 23h28
Uma consulta ao endocrinologista e a um nutricionista lhe cairiam bem
27/11/2022 23h34
Estranho seu metabolismo, n se encaixa em nenhum biótipo... Cê se pesou em balanças diferentes?
28/11/2022 01h05
Porque sim.
elas respondem
anônima
27/11/2022 21h17
As vezes vc acha que tá comendo pouco, mas não tá, vive beliscando e o saldo no final do dia é sempre positivo, ou seja, sem déficit calórico.
Não aconselho jejum intermitente sem acompanhamento de um nutricionista.
São necessários cálculos pra saber quanto vc gasta e quanto vc precisa consumir, mas pelo que parece vc não tá gastando o suficiente.
Não tem mistério:

Emagrecimento: comer - gastar +
Hipertrofia: comer + gastar -
anônima
27/11/2022 21h17
Seu metabolismo deve ser lento
28/11/2022 01h05
Vc depois come muito, a sei lá......veja vídeos do Muzy e de nutricionista