Que era melhor não mexer em time q tá ganhando (Nossa amizade).

Será q ele não gosta nadinha de mim ou será tem medo de se apaixonar e dar merda no final? Oq vcs acham?

elas perguntam
9 3
eles respondem
27/11/2022 23h11
Significa que ele não tem interesse em vc como mulher, apenas como amiga.

É o cara que te chama pra ir na casa dele, dormir com ele?
anônimo
27/11/2022 23h06
A energia de garota de 14 anos que esse post emana...
anônimo
27/11/2022 23h07
O seu erro foi ser amiga
27/11/2022 23h07
Ele não tá afim de vc.

Homem só tem amizade com mulher feia, se vc fosse bonita ele pegava
anônimo
27/11/2022 23h15
Os 2
27/11/2022 23h20
Difícil dizer, acho q deveria falar sobre isso com ele, tirar essa dúvida, perguntar se ele gostaria de ter algo com vc e tem medo, ou ele só n quer nada com vc msm.

Tem coisas q só perguntando pra realmente saber, tem q saber até onde vai os limites da dedução pra saber oq fazer, as vezes deduzir n basta.
anônimo
27/11/2022 23h09
de novo vc e esse amigo. nem vc nunca disse que ama ele nem nada mas tem a maior obsessão
27/11/2022 23h09
Gostar,gosta sim,mas como amigos apenas
anônimo
03/12/2022 18h20
PELO AMOR DE DEUS, vc não se toca? Vc não percebe? Qualquer pessoa que já leu todas as perguntas sobre o seu amigo já percebeu, já sabe a resposta.

O cara n quer te comer, n sente tesão em você, mas quer continuar a sua amizade e vc quer dar para ele de todo jeito... agradeça por ele ser honesto com você, se fosse outro homem no lugar dele, ele iria te comer e sumir, vc ficaria aqui perguntando pq homem não presta e ignorando todos os sinais que ele deu sobre não gostar de vc.
elas respondem
27/11/2022 23h09
Eu acho que talvez ele tenha medo de dar merda no final e vocês se afastarem e ele tá curtindo a amizade.
anônima
03/12/2022 18h02
Ele só te vê como amiga, nada mais.
03/12/2022 18h04
Tem medo q atrapalhe a amizade