Precisa saber sentar forte e rápido.
anônimo
28/11/2022 00h22
Abrir as pernas.
28/11/2022 00h19
Fazer ele gozar gostoso.
anônimo
28/11/2022 06h21
Ela dormir do meu lado sem me dar chutes.
28/11/2022 05h44
Saber fazer preliminares. Tocar e beijar o parceiro sem pressa, fazê-lo aproveitar cada momento até o orgasmo, da mesma forma que a gente faz, como se estivesse degustando um banquete. Muita gente nova aqui acha que sexo é só penetrar até gozar. E o que acaba fazendo é uma mera masturbação a dois. Quer prender o parceiro? Arrume o quarto, coloque um aromatizador, uma música, esteja cheirosinha, fique por cima e descubra onde mais ele é sensível.
anônimo
28/11/2022 05h32
Para mim, sendo bem submissa a ponto de engolir porra a vontade
28/11/2022 05h08
A primeira coisa, na minha opinião, gostar de sexo e ter bastante tesão ou pelo menos o suficiente para que a leve a querer sexo com uma boa frequência.
Eu digo primeiramente gostar de sexo e ter tesão, porque começa por aí, começa por ela gostar de sexo e ter tesão, caso contrário é só para agradar, aí já não me agradaria, então eu não consideraria boa de cama.
Para eu considerar boa de cama, também ela ter atitude, também estar disposta a algumas posições, a contribuir com o próprio prazer, estar disposta ao diálogo, não ficar fingindo nada para agradar, se soltar, verbalizar alguma coisa sobre as sensações na hora do prazer e desejo.
A partir dessas características eu já consideraria boa de cama, para mim boa de cama não precisa fazer de tudo, por exemplo, ménage, que é algo que eu nem faria, anal.
Não estou jogando a responsabilidade totalmente na mulher, porque o homem agindo bem nessa questão, também pode contribuir para a mulher ser boa de cama, por exemplo, deixá-la à vontade, estar realmente interessado e se preocupar com o prazer dela, passar confiança.
28/11/2022 00h34
Tocar nos lugares certos, saber provocar e excitar como passar a mao com as pontas doa dedos na boca, no pescoço descendo pelo peito e abdomen até lá baixo e só passando ao redor sem tocar... Beijar bem gostoso enquanto da aquela sentada kkk fazer um bom oral e gemer baixinho no ouvido..

N Exatatamente nessa ordem mas vcs entenderam
anônimo
28/11/2022 00h27
saber chupar igual as atrizes porno
28/11/2022 00h26
Acho que tudo se resumi a iniciativa.
28/11/2022 00h26
Acho que ser safada, não ter vergonha…
anônimo
28/11/2022 00h22
Sei lá, homens geralmente não se importam muito com o desempenho da mulher.
anônimo
28/11/2022 00h22
Saber provocar e exitar, saber bater punheta, saber fazer gulosa sem ficar com nojinho, e saber tranzar em várias posições diferentes!!! E claro saber fazer o cara gozar e não deixalo na mão!!! Se não for pra ser assim é melhor nem dar em cima do cara!!! (: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
28/11/2022 01h50
Dormir 8 horas toda noite.
anônimo
28/11/2022 00h41
Cavalgada feito uma puta
anônimo
28/11/2022 05h10
Vai depender do perfil de cada homem. Isso é pessoal. Tem mulher que foi a melhor do mundo com um cara é pra outro já foi mais ou menos.Pessoalmente pra mim, ela tem que ser desinibida.
28/11/2022 05h13
Não precisa saber precisa se deixar levar e deixar acontecer e tydo será natural e bom
28/11/2022 05h41
Saber que no outro dia tem trabalho.
elas respondem
anônima
28/11/2022 06h24
Fazer os gostos dele.
28/11/2022 01h03
Nem eles sabem ao certo, acho que ser totalmente submissa
anônima
28/11/2022 07h10
Fazer de tudo no sexo porque gosta e não por obrigação ou muito menos com intenção de prender um homem;
28/11/2022 03h13
Uma vez eu estava no Facebook, não lembro quem compartilhou aquele vídeo entre os meus "amigos", era a mulher ensinando a melhor rebolada. Confesso que acabei ficando curiosa para saber como era, só sei que os homens elogiaram nos comentários.
anônima
28/11/2022 06h45
Obs