Desde os primórdios o homem é o provedor
28/11/2022 01h07
Não, até pq a mulher pode trabalhar, agora se ambos aceitado ok mas a mulher vai ter que ajudar de outro jeito
28/11/2022 06h59
Cara a midia quer entregar o conteudo ao contrário os riquinhos soltam assuntos la de cima e os pobres acham que da certo pro lado deles!
Muito pelo contrário, o certo e o casal de pobre lutar juntos não exigir nada, porem cada casal tem suas opiniões ninguem é igual! Ou nem um casamento é igual, la tem mulheres ou homens que tem muito dinheiro por isso eles saltam as bombas deles e os coitados dos pobres quer imitar.

Parem de se hipnotizar pela midia!!!!!
28/11/2022 06h49
No casamento é interessante sim, mas não significa que a mulher não vá trabalhar. Entretanto, é interessante que ele consiga pagar as contas básicas da família.....e a mulher possa se dedicar exclusivamente a criação dos filhos por um tempo, por exemplo.
anônima
28/11/2022 00h36
Não acho que é obrigação, também não me sentiria confortável em ter que deixar todas as responsabilidades pro homem. Prefiro ter a minha independência.
anônima
28/11/2022 06h56
Balela, todo.mundo precisa ser independente. A pior coisa nesse mundo, e depender dos outros e levar as coisas pra cara depois.
eles respondem
28/11/2022 00h34
Depende.
O cara até pode ser o provedor, não vejo problema nenhum nisso.
Mas se ela for a feminista fodona, então que se vire sozinha e vá ser independente.
anônimo
28/11/2022 01h21
Obrigação não

Artigo 5 inciso II da constituição federal
ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei.

É o exigido culturalmente, mas com isso pode-se exigir que a mulher seja A dona de casa e como sempre gosto de salientar, diferença de homem e garoto, mulher e garota é a aceitação da realidade e o famoso da teu jeito, não adianta chorar, não quer não faz e lide com as consequências. Se exigirem que eu seja provedor exijo uma dona de casa prestativa, minha preferencia é a configuração de cada um fazer teu corre, ter sua independência ajudar no crescimento e poder se olhar de igual pra igual, tanto pro meu conforto quanto pro dela. Agora obrigar? ninguém é obrigado a pensar como eu penso muito menos a ficar comigo, assim como não sou obrigado a ficar com ninguém ou obedecer ninguém
28/11/2022 00h39
Depende das circunstâncias.
anônimo
28/11/2022 00h34
Não e não.
anônimo
28/11/2022 00h41
Acabou esse tempo. Mulher de verdade luta pela sua independência e não fica dependendo de homem, as interesseiras deixam tudo pra ele.
28/11/2022 00h35
Mulher tem que nos sustentar.
28/11/2022 01h37
É ÓBVIO q não! qualquer mulher (e n só mulher, mas qualquer pessoa), q ache ideal ser sustentada por outrem, q seu papel é só consumir oq os outros constroem, eu chamo automaticamente de PARASITA!
anônimo
28/11/2022 06h52
A mulher pode exigir sim que o homem seja o provedor , mas o cara tem que ser muito trouxa para a aceitar isso.
28/11/2022 06h58
Obrigação ninguém tem, mas nenhuma mulher gostaria disso, nem o homem