Ficou com o cool na mão?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
28/11/2022 09h48
Eu fiquei nervosa e com medo deles não gostarem de mim, mas foi tranquilo, eles são uns amores
28/11/2022 01h06
Eu ainda não passei por essa experiência, mas eu espero que sejam ao menos acolhedores.
28/11/2022 02h52
Só conheci a sogra, o que parecia era que ela estava fingindo estar dormindo. Depois o meu ex fez uma vídeo chamada sem ela perceber, enquanto isso eu ouvia ela dizer: Como ele tinha me conhecido, de onde eu era, depois soltou essa:
"Só não venha para cá com cabrunco de filho". Eu me senti uma perdida.
28/11/2022 03h30
O primeiro era época de colégio, fiquei mega envergonhada, minha amável sogrinha fez até um almoço pra mim (ela é um doce de pessoa, até hoje).
O que casei, conheci no meu noivado surpresa hahahaha... (Era em outro estado, e meu pai não deixava eu viajar com namorado).. só tinha sogro, foi muito bom também, o veio me adorava.

Tirando o nervosismo, foi bem tranquilo. Kkkk
anônima
28/11/2022 07h29
Eles me acolheram bem na família e me amaram, o ambiente na casa dos meus sogros é agradável ksks.
anônima
28/11/2022 07h55
Você já não conhece o seu padrasto?
eles respondem
28/11/2022 03h05
Logo que me matriculei num determinado colégio, depois do início do ano letivo, descobri que ja tinha algumas atividades valendo nota, entre elas um trabalho de biologia para ser feito em grupo, cuja a minha colega do lado direito me avisou que eram pra ser grupo com 4 pessoas e só ia fazer ela e o primo.
Aceitei entrar no grupo(até aí dupla) e marcamos de fazer na casa dela.
O primo dela nem foi. Tive que ir lá algumas vezes pra gente conseguir terminar o trabalho que era pra ser em 4 pessoas e no fim era sempre só nos dois. Foi assim que conheci os pais dessa minha colega de sala de aula.

Ironicamente o trabalho era sobre " Reprodução Humana .
E foi assim que passei quase dois anos da minha vida reproduzindo com ela.

Como tudo foi acontecendo aos poucos, colega de aula, ficante, colega de grupo do trabalho, namorada Acabou sendo tranquilo. Nunca cheguei a ficar nervoso com isso.
Qdo ela assumiu para a família todo mundo já me conhecia.
28/11/2022 01h03
Não vou passar por isso.
anônimo
28/11/2022 01h07
Arrebentei a cara do sogro e comi a sogra.
anônimo
28/11/2022 02h54
Vai conhecer os sogros, Arkad?
anônimo
28/11/2022 03h11
Quase chorei
anônimo
28/11/2022 03h23
Nunca aconteceu.
28/11/2022 09h50
rsrs
aqui no Rio grande do sul nao tem dessa de ficar com cool na mao.